blackos Posted April 5, 2019 Share Posted April 5, 2019 Boa tarde pessoal Preciso de um help. Tenho um MacBook Pro 2011, rodando por patcher o OS X Mojave em sua última versão. Tirei o drive e comprei um SSD de 240GB com Cuddy, e no Mscbook tem um HDD de 750GB. Tenho o sistema restaurado via Time Machine. Minhas perguntas são: 1 - Onde faço a restauração do backup, HDD ou SSD? 2 - Usar os comandos via terminal para criar a junção, antes ou depois de restaurar? Desde já, agradeço quem puder me ajudar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted April 6, 2019 Administrators Share Posted April 6, 2019 [ref]blackos[/ref], restaura pro ssd Quote -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
blackos Posted April 6, 2019 Author Share Posted April 6, 2019 Valeu, chega segunda o SSD, mas creio que não será possível restaurar para o SSD, pois a restauração foi feita na base do HDD de 750GB, mas tentarei aqui. No caso de uma instalação nova, instalar o sistema no SSD e após fazer os comandos via terminal para fusão, certo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted April 6, 2019 Administrators Share Posted April 6, 2019 [ref]blackos[/ref], eu nunca usei esse procedimento, eu não gosto de restaurar, me parece que o sistema nunca fica 100%, tenho essa neurose. Quote -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
blackos Posted April 6, 2019 Author Share Posted April 6, 2019 [ref]blackos[/ref], eu nunca usei esse procedimento, eu não gosto de restaurar, me parece que o sistema nunca fica 100%, tenho essa neurose. Sim, eu também não curto. Vou fazer uma instalação do zero. Pergunta noob: a colocação do HDD ou SSD via cudo altera alguma coisa ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...