Jump to content
joejovovich

Problemas Para Instalar NetBook Atom N450

Recommended Posts

Olá galera, a historia e a seguinte, encontrei um netbook antigo que ganhei quando entrei na UF, coloquei um HD nele e estou tentando ressuscitar ele com o Mac os Snow Leopard, utilizando a imagem daqui mesmo do grupo.

Ao tentar primeiro subir a instalação ele da um kernel panic, pesquisando aqui no grupo consegui subir, acontecer que na instalação ele da outro kernel panic, pesquisei novamente, adicionei npci=0x2000 é maxmem=2048 consegui subir ele começa a instalar normal, mas do nada ele da esse erro ai da imagem.


https://imgur.com/gallery/IBqP42H


Desde já galera, agradeço quem puder ajudar salva ai.


O NET tem processador atom d450, 2gb de RAM, intel GMA 3150, chipset n10/ich7.

Link to comment
Share on other sites

Olá galera, a historia e a seguinte, encontrei um netbook antigo que ganhei quando entrei na UF, coloquei um HD nele e estou tentando ressuscitar ele com o Mac os Snow Leopard, utilizando a imagem daqui mesmo do grupo.

Ao tentar primeiro subir a instalação ele da um kernel panic, pesquisando aqui no grupo consegui subir, acontecer que na instalação ele da outro kernel panic, pesquisei novamente, adicionei npci=0x2000 é maxmem=2048 consegui subir ele começa a instalar normal, mas do nada ele da esse erro ai da imagem.


https://imgur.com/gallery/IBqP42H


Desde já galera, agradeço quem puder ajudar salva ai.


O NET tem processador atom d450, 2gb de RAM, intel GMA 3150, chipset n10/ich7.

 

Amigo, eu tenho um netbook HP Mini 210-1000BR que é a mesma configuração sua. Coloquei um SSD de 128GB nele e gostaria de instalar o mcos mas não consigo nem fazer o pend de boot. Só tenho Equipamento com windows 10 e já tentei com todos os tutoriais na net. Quando tento gravar uma imagem pelo win32image, ao finalizar, aparece a mensagem que precisa formatar o pen e eu não consigo acessá-lo para fazer as modificações no clover para começar a instalação no net.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...