Wilkenes Posted March 30, 2019 Share Posted March 30, 2019 Meu notebook Hackintosh Mojave quando entra em repouso ele trava. E ele não entra em repouso após baixar a tampa do notebook. Alguem poderia mim ajudar. Dell G3 15, 8ª geração i5-8300H. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted March 30, 2019 Administrators Share Posted March 30, 2019 [ref]Wilkenes[/ref], POSTA OS ARQUIVOS --Run_Me RunMe.app "> Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wilkenes Posted March 30, 2019 Author Share Posted March 30, 2019 segue arquivo Send me MacBook-Pro-de-Wilkne.zip Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted March 30, 2019 Administrators Share Posted March 30, 2019 [ref]Wilkenes[/ref], CLOVER.zip é impossível dar certo com uma config dessa, é muita bagunça, duplicados, etc, fica difícil veja se essa pasta funciona, extraia novo send_me depois de reiniciar, substitui a pasta e instala a última versão do clover de novo Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wilkenes Posted April 1, 2019 Author Share Posted April 1, 2019 Fiz os procedimentos. segue em anexo o arquivo. o hack ta sem audio também. Send me MacBook-Pro-de-Wilkne.zip Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted April 1, 2019 Administrators Share Posted April 1, 2019 [ref]Wilkenes[/ref], veja se funciona DSDT.aml.zip Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wilkenes Posted April 2, 2019 Author Share Posted April 2, 2019 Olá amigo, a parte do repouso funciono mas a tela tá com o brilho bem baixo, mesmo colocando no máximo. Poderia mim ajudar mais uma vez? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted April 2, 2019 Administrators Share Posted April 2, 2019 [ref]Wilkenes[/ref], extrai um novo send_me Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wilkenes Posted April 2, 2019 Author Share Posted April 2, 2019 segue em anexo! Send me MacBook-Pro-de-Wilkne.zip Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted April 2, 2019 Administrators Share Posted April 2, 2019 [ref]Wilkenes[/ref], DSDT.aml.zip leia aqui https://github.com/acidanthera/WhateverGreen/commit/8a8362078da90d4ec70aacd70adf1a853ac1d870 Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wilkenes Posted April 2, 2019 Author Share Posted April 2, 2019 Quase lá 🤗, o notebook agora só fica com a tela preta se eu baixar a tampa e esperar iberna, se ele entrar em repouso com a tela para cima quando eu tiro do repouso ele funciona de boa. O pro agora é só quando baixo a tela. Poderia mim ajudar mais uma vez? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted April 2, 2019 Administrators Share Posted April 2, 2019 [ref]Wilkenes[/ref], tem de usar o hackintool e usar o app pra identificar o monitor como integrado etc Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wilkenes Posted April 2, 2019 Author Share Posted April 2, 2019 Teria algum tutorial ensinando a fazer isto? pois não tenho o conhecimento. Baixei o hackintool mas não sei como utilizar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted April 2, 2019 Administrators Share Posted April 2, 2019 [ref]Wilkenes[/ref], no próprio app tem o "help" em todas as abas Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardojurca Posted June 27, 2019 Share Posted June 27, 2019 Boa noite, estou com um problema parecido. Instalei o mojave e estava funcionando perfeito, ate entrar em repouso. agora ele trava na tela de boot, tem como reparar sem perder tudo que instalei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted June 27, 2019 Administrators Share Posted June 27, 2019 [ref]ricardojurca[/ref], funcionando perfeito não estava tanto que deu esse problema se vc usar somente o clover, sem editar o dsdt o seu hack nunca ficará perfeito, longe disso vc pode tentar com o -x pra tentar desativar o drive de vídeo Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...