Jump to content
Hackintosh_Galvão

(Ajuda) Pos Instalação-Configuração....

Recommended Posts

Olá pessoal, sou iniciante no mundo hackintosh, gostaria que vcs me ajudassem a configurar meu hackintosh para que ele tenha a melhor peformace possivel.

Instalei o Lion e não tive nenhum problema, mas sei que preciso instalar algumas kext, fazer ums ajustes E, É JUSTAMENTE ISSO QUE NÃO SEI. Gostaria que vcs me orientasse no que devo fazer pos a instalação, deve ter uma ordem do processo de configuração, o que vem primeiro, como configurar, como instalar...

MINHA CONFIGURAÇÃO: GIGABYTE EP41-UD3L, NVIDIA GFORCE 9400 GT, 4 GB RAM E UTILIZO 2 MONITORES DE VIDEO

Eu ja tenho o kext de rede e de audio, utilizo uma placa da m-audio e no site do fabricante tem suporte para MAC. Então queria saber o que devo fazer para configurar meu LION da melhor forma.

Conta com a ajuda de Vocês.

Obrigado

Motherboard ASUS H61M-K - Processador I7 3770 - 8Gb de Ram - NVIDIA

Link to comment
Share on other sites

Tente fazer uma pergunta mais específica. O que você tá perguntando é muito amplo e a meu ver já foi bastante discutido no fórum, veja as perguntas frequentes http://Olarila.com/forum/viewforum.php?f=2

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...