Jump to content
scarpelliaudio

Mac OSx 10.6.3 Não Instala em Asus Striker II Extreme

Recommended Posts

Primeiro, identifique a placa http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=6&t=25


Como editar http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=69


Procure dar uma lida nessas coisas básicas, já tem tudo explicado no fórum.

 

Oi Amigo .. Muito Obrigado pela resposta tao rapida !!!

vou ficar mais atento .. as vezes nao acho o caminho ou o nome onde pesquisar mais ta valendo vou tentar !!!

Intel Core 2 Quad Q9650 .. Gigabyte Ga-G41mt-s2p...8Gb DDR3 Kingston ...Driver CD/DVD Bluray LG..Power Thermaltek 700W ....Card Firewire PCi Texas Instruments ...Card Firewire PCI-Express Texas Instruments ...

EVGA Ge-Force 9600GT 1Gb

Link to comment
Share on other sites

Oi Senhores do Forum .. Boa Tarde !!


Estou com um problema no snow leopard pois nao consigo vizulaizar os drivers de cd e dvd que tenho ..

ja me certifiquei que as configurações do finder ja estão certas para eles aparecerem ..

mais de fato algo da errado .. inclusive eu posso conseguir até a efetuar a instalação do snow por DVD Dl, mais logo depois de iniciar ele ja nao carrega masi o drivers de CD e DVD ..

tenho um Driver IDE Pionner CD/DVD e um BluRay LG sata.


Outra coisa que estou muito incucado .. nao consigo ter rede de forma nenhuma nessa máquina ..

A rede é uma Dual Gigabit. fiz varias tentativas de modificar a Id no list da kext IONetworkingfamily.kext ..

se tiverem alguma luz por favor hellllppppp !!


Outro detalhe tambem é meu Video EVGA Geforce 9600GT 1GB DDR3 256bits, Dual DVi.

inicialmente eu consigo ver meus dois monitores funcionando .. mais se nao me engano ele nao está acelerando!!

mais logo depois que rodo o chameleon .. quando ele reinicia, ja perco o segundo monitor ..

me parece que ele esta funcionando somente com o modo genérico do Snow de Video..


Ficarei muito Grato se eu puerem me ajudar !! Forte Abraços à todos Ae !!!

Intel Core 2 Quad Q9650 .. Gigabyte Ga-G41mt-s2p...8Gb DDR3 Kingston ...Driver CD/DVD Bluray LG..Power Thermaltek 700W ....Card Firewire PCi Texas Instruments ...Card Firewire PCI-Express Texas Instruments ...

EVGA Ge-Force 9600GT 1Gb

Link to comment
Share on other sites

Eu começo a pensar que você tá brincando, não pode ser sério isso. Na resposta anterior eu indiquei um programa para identificar a rede, agora você vem dizer que é uma "Dual Gigabit"? Com essa informação só posso dizer, sinto muito por você não conseguir.


Sobre o DVD é a mesma coisa, tem que identificar a controladora IDE onde ele tá ligado e instalar a kext certa. Sem essas informações não adianta ficar perguntando, ninguém vai responder, a menos que apareça alguém que tenha a mesma placa.


Pro vídeo tente outro método ao invés do GraphicsEnabler, use a NVEnabler ou EFI string modificando o NVCAP. Outra coisa que as vezes resolve nos casos de dual monitor são as propriedades @0,display-cfg e @1,display-cfg

http://www.projectosx.com/forum/index.php?showtopic=370

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Eu começo a pensar que você tá brincando, não pode ser sério isso. Na resposta anterior eu indiquei um programa para identificar a rede, agora você vem dizer que é uma "Dual Gigabit"? Com essa informação só posso dizer, sinto muito por você não conseguir.


Sobre o DVD é a mesma coisa, tem que identificar a controladora IDE onde ele tá ligado e instalar a kext certa. Sem essas informações não adianta ficar perguntando, ninguém vai responder, a menos que apareça alguém que tenha a mesma placa.


Pro vídeo tente outro método ao invés do GraphicsEnabler, use a NVEnabler ou EFI string modificando o NVCAP. Outra coisa que as vezes resolve nos casos de dual monitor são as propriedades @0,display-cfg e @1,display-cfg

http://www.projectosx.com/forum/index.php?showtopic=370

 

oi amigo .. pesso desculpas por minha ignorancia !! realmente me desfruto pouco dos conhecimentos relacionados .. e agente acaba se enrolando ..


eu instalei o system info .. e o nome que achei pra rede foi MCP55 ethernet . cujo o VendID é 10de e o DevID é 0373 ..

olha ja fui no tal do AppleIntel8255x e ja troquei os ids no IOPCIMatch key> . ainda nao tive sucesso com a rede ..

me desculpa mais uma vez pelo o incomodo !!!

Intel Core 2 Quad Q9650 .. Gigabyte Ga-G41mt-s2p...8Gb DDR3 Kingston ...Driver CD/DVD Bluray LG..Power Thermaltek 700W ....Card Firewire PCi Texas Instruments ...Card Firewire PCI-Express Texas Instruments ...

EVGA Ge-Force 9600GT 1Gb

Link to comment
Share on other sites

Se a sua placa de rede é nVidia e você botar o device ID dela numa kext pra rede Intel, nunca vai funcionar. Você tem que instalar a nForceLAN.


http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=125569

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Se a sua placa de rede é nVidia e você botar o device ID dela numa kext pra rede Intel, nunca vai funcionar. Você tem que instalar a nForceLAN.


http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=125569

 

Muito Obrigado pela agilidade mano !!

estou garrado aqui neste topico .. a forma de de instala-la eh um pouco complexa neh, porque nao é um kext comum que se tenha de copiar e usar o kext utility

Mais Vamos Com Fé !!!!

Intel Core 2 Quad Q9650 .. Gigabyte Ga-G41mt-s2p...8Gb DDR3 Kingston ...Driver CD/DVD Bluray LG..Power Thermaltek 700W ....Card Firewire PCi Texas Instruments ...Card Firewire PCI-Express Texas Instruments ...

EVGA Ge-Force 9600GT 1Gb

Link to comment
Share on other sites

oi Cassio saberia me informa a causa desse problema :



com.apple.launchd 1 com.apple.launchhctl.System 2 "the system bootstrapper has crashed: Bus Error"


A install do Snow para aqui por varias vezes e com varios boots !!


forte abraço ae !!

Intel Core 2 Quad Q9650 .. Gigabyte Ga-G41mt-s2p...8Gb DDR3 Kingston ...Driver CD/DVD Bluray LG..Power Thermaltek 700W ....Card Firewire PCi Texas Instruments ...Card Firewire PCI-Express Texas Instruments ...

EVGA Ge-Force 9600GT 1Gb

Link to comment
Share on other sites

Não faço a mínima. Alguns posts atrás você disse que resolveu trocando o slot da placa de vídeo http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=663&start=40#p7210

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Não faço a mínima. Alguns posts atrás você disse que resolveu trocando o slot da placa de vídeo http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=663&start=40#p7210

 

Oi Cassio .. Realmente na primeira instalaçao isto resolveu ..

mais tentei novamnete fazer uma install limpa .. e nao consegui ..

parei no mesmo erro .. e fiz todas as trocas possivels de slots .. rsrs ..

e nada viu .. só notificando pra galera que essa possivel soluçao nao é toltalmente funcional !!

forte abraço ae !!

Intel Core 2 Quad Q9650 .. Gigabyte Ga-G41mt-s2p...8Gb DDR3 Kingston ...Driver CD/DVD Bluray LG..Power Thermaltek 700W ....Card Firewire PCi Texas Instruments ...Card Firewire PCI-Express Texas Instruments ...

EVGA Ge-Force 9600GT 1Gb

Link to comment
Share on other sites

OI cassio !! Uma kext em 64bits pode funcionar no snow leopard que provavelmente estaria com o comando arch=i386 ?


Quando vc disse pra tentar com a NVenabler64.kext, eu fiz o esquema de mudar o ID dela, na verdade eu coloquei o Id que esta em minha placa de video nela e rodei o kext utility .. eu abro o system.info e vejo que usa 3 kext na minha placa sao elas :



AppleHWSensor.kext;1.9.3d0;G94 [GeForce 9600 GT];0300

AppleUpstreamUserClient.kext;3.3.2;G94 [GeForce 9600 GT];0300

NVDAResman.kext;6.1.0;G94 [GeForce 9600 GT];0300


e nao vejo a kext que eu instalei com ela !!!


sera que tenho de apagar essas kext para ela rodar na nova kext NVenabler64.kext ?


Muito obrigado ae amigo !!!

Intel Core 2 Quad Q9650 .. Gigabyte Ga-G41mt-s2p...8Gb DDR3 Kingston ...Driver CD/DVD Bluray LG..Power Thermaltek 700W ....Card Firewire PCi Texas Instruments ...Card Firewire PCI-Express Texas Instruments ...

EVGA Ge-Force 9600GT 1Gb

Link to comment
Share on other sites

Uma kext em 64bits pode funcionar no snow leopard que provavelmente estaria com o comando arch=i386 ?

Se ela for só x86_64 é claro que não vai funcionar em i386, mas normalmente tem as duas arquiteturas.

 

sera que tenho de apagar essas kext para ela rodar na nova kext NVenabler64.kext ?

Isso não faz o menor sentido. Leia esse tópico com atenção http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=40


Não faça nada antes de ler o tópico inteiro.

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Se ela for só x86_64 é claro que não vai funcionar em i386, mas normalmente tem as duas arquiteturas.



Isso não faz o menor sentido. Leia esse tópico com atenção http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=40


Não faça nada antes de ler o tópico inteiro.

 


Muito Obrigado !! minha leitura foi um pouco tarde demais deste post seu .... heheheh ..

acabei perdendo o video apagando as kexts que ja estavam la no video ..

Vou re-ler novamente o Tópico !!! e consertar toda bagunça !!!

Muito Obrigado pela Paciencia !!!

Intel Core 2 Quad Q9650 .. Gigabyte Ga-G41mt-s2p...8Gb DDR3 Kingston ...Driver CD/DVD Bluray LG..Power Thermaltek 700W ....Card Firewire PCi Texas Instruments ...Card Firewire PCI-Express Texas Instruments ...

EVGA Ge-Force 9600GT 1Gb

Link to comment
Share on other sites

Oi cassio escrevi uma resposta de um tópico e parece que foi removido !! mais tudo bem ..


olha testei de várias formas diferentes . e ainda nao consigo o boot pelo Hd


tentei o chamelon wizard sem sucesso ..

tentei a instalação do .pkg do chamemelon e tambem sem sucesso ..

tentei com a instalação manual do pacote de binarios e tambem nao deu ..

o primeiro comando do terminal nao da certo .. parece que nao esta certo o diretório da minha pasta do chamelon bin..


eu consegui fazer a instalação pelo Lizard .. e ele até mostrou o chamelon ativo numa bolinha verde no canto superior esquerdo da tela do lizard .. e coloquei todas as injeções e tals do video .. fiz o caminho de Id nas kexts de video que estava no tópico que vc me passou .. mais quando bootei pelo hd usando o -v e apareceu essas imagens que esta anexadas aqui : http://www.sendspace.com/file/1g19oa


tentei novamente fazer o boot com o meu cd de boot e consegui iniciar o sistema .. e pela primeira vez que vi minha placa de video acelerar no snow .. rodou o Front Row !! e o grafico realmente parecia estar diferente ( Melhor !! ) mais isso aconteceu somente nesse primeiro boot após a configuração !! depois que reinicie novamente ja nao deu certo mais ..


uma coisa estranha que estou verificando que toda vez que faço alguma alteração com Lizard .. ele reseta minha Bios !! trocando todas as preferencias !!! realmente nao sei o que seria !!


meu sistema nao inicia com nenhum desse chameleons !!! será que tenho de procurar um chameleon que tenha a mesma versão do meu cd de boot ?


Conto com sua Força Amigo !!

Intel Core 2 Quad Q9650 .. Gigabyte Ga-G41mt-s2p...8Gb DDR3 Kingston ...Driver CD/DVD Bluray LG..Power Thermaltek 700W ....Card Firewire PCi Texas Instruments ...Card Firewire PCI-Express Texas Instruments ...

EVGA Ge-Force 9600GT 1Gb

Link to comment
Share on other sites

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

cassio meu chipset de drivers é :


6 xSATA 3 Gb/s ports NVIDIA MediaShield™ RAID Support RAID 0,1,0+1,5,JBOD span cross Serial ATA drives

JMicron® JMB363 PATA and SATA controller


eu tenho jmicronATA.kext e jmicron36 na extensions. será que esta mesmo a correta ?

eu coloquei a Applenforceata.kext tambem. teria necessidade dela, uma vez que a controladora dos Hds é Jmicron ?

Intel Core 2 Quad Q9650 .. Gigabyte Ga-G41mt-s2p...8Gb DDR3 Kingston ...Driver CD/DVD Bluray LG..Power Thermaltek 700W ....Card Firewire PCi Texas Instruments ...Card Firewire PCI-Express Texas Instruments ...

EVGA Ge-Force 9600GT 1Gb

Link to comment
Share on other sites

Se você tem certeza de que o HD tá ligado na JMicron e não na nForce, não precisa da AppleNForceATA.


Veja se as kexts são 32/64, se forem apenas 32 bit você precisa usar arch=i386 em kernel flags.

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Se você tem certeza de que o HD tá ligado na JMicron e não na nForce, não precisa da AppleNForceATA.


Veja se as kexts são 32/64, se forem apenas 32 bit você precisa usar arch=i386 em kernel flags.

 

Certo amigo .. Como eu posso verificar se a kext é 32 ou 64 bits ?

e tambem como é feito a desinstalação correta do chameleon ?


abraços !!

Intel Core 2 Quad Q9650 .. Gigabyte Ga-G41mt-s2p...8Gb DDR3 Kingston ...Driver CD/DVD Bluray LG..Power Thermaltek 700W ....Card Firewire PCi Texas Instruments ...Card Firewire PCI-Express Texas Instruments ...

EVGA Ge-Force 9600GT 1Gb

Link to comment
Share on other sites

Veja nas informações do sistema (software - extensões) ou use o Kext Wizard.


Não precisa desinstalar o Chameleon, só instale outro "por cima", é apenas o arquivo boot na raiz da partição.

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Oi Cassio !!

Realmente eu ja nao sei o que faço !! rsrs ..


rapaiz .. eu verifiquei os topicos que vc indicou e tals ..


coloquei as kexts respectivas da minha controladora de drivers ..

que vai ser jmicron.kext ou a LegacyJmicron36x.kext .. conferi as Ids delas !! Pra ver se tava batendo com o system info !!

inseri uma Dsdt que eu tinha te falado que era identica a minha placa em todos os chipsets !!

apliquei um Patch que estava disponivel para Geforce9600GT 1gb ..

tentei tambem com flags arch=i386.

e ainda diz que esta esperando o a raiz do dispositivo

aqui ta a tela pra vc ver: http://www.sendspace.com/file/vjqopg


eu ainda estou tendo problema com a bios pois nao encontrei o que o Oldnapalm mencionou {device RTC}

Aonde ele fica afinal no DSDT Editor ?


so consigo fazer esse boot pelo cd !!

Sera que o ideal seria pegar as kexts que estao nesse meu cd de Boot, e copia-las para a pasta extra/extensions ?

ce acha que funcionaria isso ?


Forte Abraço !! e muito obrigado pela Caridade da Ajuda !!! :D

Intel Core 2 Quad Q9650 .. Gigabyte Ga-G41mt-s2p...8Gb DDR3 Kingston ...Driver CD/DVD Bluray LG..Power Thermaltek 700W ....Card Firewire PCi Texas Instruments ...Card Firewire PCI-Express Texas Instruments ...

EVGA Ge-Force 9600GT 1Gb

Link to comment
Share on other sites

Cara, me fala uma coisa, você tem CERTEZA de que o HD tá ligado na JMicron? Olhou a porta em que ele tá conectado e conferiu no manual da placa mãe?


Tente usar as kexts do CD, elas devem estar no Extensions.mkext, use o Kext Wizard para "unpack".

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Cara, me fala uma coisa, você tem CERTEZA de que o HD tá ligado na JMicron? Olhou a porta em que ele tá conectado e conferiu no manual da placa mãe?


Tente usar as kexts do CD, elas devem estar no Extensions.mkext, use o Kext Wizard para "unpack".

 

rapaiz .. te falar que ele ta ligado na primeira porta sata que tem minha placa .. e como te mostrei a minha controladora sata é Jmicron !! e nao tem outro lugar pra se conectar sata interna nessa placa !! DE OUTRA FORMA SERIA SOMENTE COM DUAS SATA EXTERNA QUE ELA TEM que nao é meu caso .


vou tentar com as kexts do Cd de boot !!

muito obrigado !!

Intel Core 2 Quad Q9650 .. Gigabyte Ga-G41mt-s2p...8Gb DDR3 Kingston ...Driver CD/DVD Bluray LG..Power Thermaltek 700W ....Card Firewire PCi Texas Instruments ...Card Firewire PCI-Express Texas Instruments ...

EVGA Ge-Force 9600GT 1Gb

Link to comment
Share on other sites

Acho que você tá meio atrapalhado, olha o que você escreveu uns posts atrás

6 xSATA 3 Gb/s ports NVIDIA MediaShield™ RAID Support RAID 0,1,0+1,5,JBOD span cross Serial ATA drives

JMicron® JMB363 PATA and SATA controller

Tem 6 portas SATA da nVidia (azuis na parte inferior esquerda da imagem), a JMicron deve ser a IDE (azul logo à direita das SATA) e as no painel traseiro.


gogGYH2sWb4bwBUO_500.jpg

 

DE OUTRA FORMA SERIA SOMENTE COM DUAS SATA EXTERNA QUE ELA TEM que nao é meu caso

Então só se o seu HD for IDE pra estar ligado na JMicron.

 

vou tentar com as kexts do Cd de boot

Tente com a AppleNForceATA.

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Putzz !! nao brinca mano !! cara vc eh o melhor mesmo !!


Primeira coisa : Agradecer antes de mais nada !! vc praticamente descobre as coisas que sao necessarias que um inciante ( INICIANTA !!) nao sabe nem te esplicar a situacao !! Muito Obrigado mesmo Cassio de CORACAO !!


AGORA VAMOS LA : eu tenho ja o nforceata.kext ja na pasta de extensios do extra e do sistema !!

o que poderia estar faltando ?


e porque sempre no boot ate com o Cd, o verboose fica dizendo que Applenforceata 0 Units ? .. e tambem

AppleNForceATA: warning: phy connection failed ?????


o que seria isso amigo cassio ?


vc sabe tambem me dizer como eu conasigo Zerar o contatador de dias do Transmac para ele nao expirar ?


Forte Abraço Mano !!

Intel Core 2 Quad Q9650 .. Gigabyte Ga-G41mt-s2p...8Gb DDR3 Kingston ...Driver CD/DVD Bluray LG..Power Thermaltek 700W ....Card Firewire PCi Texas Instruments ...Card Firewire PCI-Express Texas Instruments ...

EVGA Ge-Force 9600GT 1Gb

Link to comment
Share on other sites

Oi cassio !! agora sim consegui fazer boot pelo hd meu caro ..

eu fiz o esquema do kext wizard e coloquei as kexts do cd de boot que estava usando ..

e funcionou sabe, ja entrei com o video acelerando e tals !! ta bem melhor o sistema ..


ele esta em modo arch=i386 na flag do lizard ..


mais to tendo uns problemas de questao de energia dos processadores .. li algumas coisas e diz ser referente a DSDT algumas coisas que faltam ainda .. como sou verde demais com dsdt .. o topico que vc me passou antes do Old falando e tem ate um video e tals nao esta sendo muito funcional pois estou aplicadno os patchs sem saber muito bem o que vai funcionar e o que nao vai funcionar saca .. gostaria que se vc pudesse dar uma olhada em minha dsdt ( que peguei da Striker II NSE ) e se possivel da uma forcinha com ela !!

Segue o link : http://www.sendspace.com/file/ld60c5


quando utilizo minha saffire56 ( minha placa de Audio Profissional ) estou recebem travamentos de tela .. a tela congela e tudo para. como ela exige muito da eficiencia do sistema principalmente do processamento quando estou rodando projetos maiores o Snow simplismente trava a tela e o mouse trva tamabem .. e a unica solucao que tenho eh reiniciar o sistema e comecar novamente !! sera que tem alguma coisa relacionada a alimentacao desses processadoresa ? eu tenho o Quad 9650 .. sera que uma possivel configuracao correta de DSDT vai poder fazer isso parar de acontecer ?


o Snow Leopard em modo i386 trabalha ate com quantos gb de ram ? pois tenho 8gb disponiveis e estao na maquina apenas 4gb !! forte abraco meu caro !!!


Ahh e o negocio do Apllenforceata continua dizendo aquelas coisas que postei no post anterior .. e o interessante que o Bluray que tenho Lg que esta ligada a uma porta sata da maquina .. ele aparece como opcional para se ejetar no cantnho superior direito do Snow . mais nao aprece em Meu Computador !! ele nao ler discos e nao carrega nada .. e outra coisa !! ele tambem aparece no informacoes do Sistema e diz o seguinte :



HL-DT-ST BDDVDRW GGC-H20L:


Revisão de Firmware: 1.03

Interconectar: ATAPI

Suporte de Gravação: Sim (Suporte de Unidade Genérica)

Caminho do Perfil: Nenhum

Cache: 2048 KB

Lê DVD: Sim

Grava CD: -R, -RW

Grava DVD: -R, -R DL, -RAM, -RW, +R, +R DL, +RW

Estratégias de Gravação: CD-TAO, CD-SAO, CD-Raw, DVD-DAO

Mídia: Para mostrar as velocidades de gravação disponíveis, insira um disco e escolha Visualizar > Atualizar


Sera que uma atualizacao de 10.6.3 para 10.6.8 resolveria isto ?


.. Forte Abraco meu caro .. e muito obrigado mais uma vez !!

Intel Core 2 Quad Q9650 .. Gigabyte Ga-G41mt-s2p...8Gb DDR3 Kingston ...Driver CD/DVD Bluray LG..Power Thermaltek 700W ....Card Firewire PCi Texas Instruments ...Card Firewire PCI-Express Texas Instruments ...

EVGA Ge-Force 9600GT 1Gb

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...