Jump to content
asapreta

Update para 10.13.3 não finaliza instalação.

Recommended Posts

Olá pessoal,


Estava eu aqui todo prosa com o meu High Sierra que o Mald0n e o Mirone me ajudaram com os arquivos DSDT e do Clover que resolvi atualizar para 10.13.3.


Antes eu havia atualizado o meu Sierra para o último Security Update (001-2018) sem problemas usando os mesmos arquivos.


Deixei o micro fazendo update e ele começou a instalar. Com aproximadamente 1/6 daquela barra branca carregada rebootou. Agora no Clover tem uma entrada nova que é Install High Sierra HD, que deve ser a continuação do update. Ele gera muitos erros, tipo os que eu tinha antes do Mald0n me azeitar a configuração e mesmo bootando por um Clover em pendrive com esses arquivos os erros persistem, Vários erros de drive (Disk X I/O error, ou SATA Warning) se esperar MUITO até vai para a interface gráfica mas não segue.


Tem como acessar essa nova entrada? Pq certamente tem coisa lá que está errada. Tentei achar no diskutil list mas nada.


Alguém atualizou sem problemas? Alguma dica?

Edited by Guest

Hacks:
Main: 
Gigabyte Z390 Gaming X  - Intel i5 9400F - 16 GB DDR4 2666 - Radeon RX 570 4GB - Big Sur 11.4 / Monterrey 12 Beta 1
Backup: Gigabyte EP-45-UD3R - Intel Core2Quad 9550 @4.0Ghz - 8 GB DDR2 - GeForce 9800GT - Sierra

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

deleta o arquivo gerado na raiz do hdd/ssd e faz o download de novo

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - Ko-Fi HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 - BNB 0x10D1d656eCa00bD521f9b4A43B83098B8142e115 - USDT BSC BEP20 0xb57cfdfa371fad1981910f0e8332409ab99f74d9 - USDT TRC20 TUR6Z9AVS4AYzqPnULoHrfFvppRbhXmNbZ - KASPA kaspa:qpxzufgfj8p6r0krg58yzvs0009h2mwqgvcawa0xc2pth7sgzpv56j4f6dtvk - PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Sign up for a Bybit account and claim exclusive rewards HERE

New ways to earn money with Linkvertise HERE

Link to comment
Share on other sites

Disk X I/O error, ou SATA Warning

 

Isso deve ser o drive com setores defeituosos, tentou usar outro?


Se não tiver como, em vez de apagar os arquivos na raiz, apenas renomeia a pasta (OS X Install Data) e tenta baixar de novo, então ele deve gravar em outros setores.

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Mas nenhum HD está com problema, isso é alguma coisa do High Sierra que ficou 100% com os arquivos que o Mald0n me passou.

Como esse upgrade cria uma nova entrada certamente tem coisas que não foram carregadas.


Eu deletei a pasta e vou deixar baixando de novo.


(nao consegui fazer quote no seu post).

Hacks:
Main: 
Gigabyte Z390 Gaming X  - Intel i5 9400F - 16 GB DDR4 2666 - Radeon RX 570 4GB - Big Sur 11.4 / Monterrey 12 Beta 1
Backup: Gigabyte EP-45-UD3R - Intel Core2Quad 9550 @4.0Ghz - 8 GB DDR2 - GeForce 9800GT - Sierra

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...