Jump to content
MaLd0n

High Sierra Olarila 10.13.6

Recommended Posts

Lenovo S400 Intel Core i3-2365M (1.4 ГГц) / RAM 4 ГБ / HDD 500 ГБ / Intel HD3000/ATI Radeon HD7470

Peço desculpas pelo meu português, estou escrevendo através de um intérprete. Mas eu também não consegui encontrar uma solução para o problema de instalação da versão High Sierra 10.13.2, mas o problema foi resolvido com a instalação do Yosemity 10.10. HD3000 tornou-se absolutamente livre de problemas e agora é necessário iniciar o HD 7470m. :!:

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal! Então eu decidi experimentar o Hackintosh 10.13.2 com o processador G4560 Kabylake. Na Internet, eles escrevem que o sucesso é apenas parcial e a placa de vídeo Intel HD610 não é reconhecida. Olhe para a captura de tela, o que aconteceu comigo / vou cavar mais, como identificar o processador, sem perder as configurações da placa de vídeo. Talvez os amigos tenham algum pensamento?

mac.thumb.png.3300e7862e253fa26321cbc64dc645eb.png

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, bom dia!

Tentei fazer a atualização do High Sierra para a versão 10.13.4 (17e199). A atualização segue normalmente, mas ao final aparece a mensagem que a atualização não foi instalada.

Não estou usando APFS.

Alguma dica do que pode ser??

Grato! Abs.

MSI Z690 Gold Ace

PROC Intel i12900k

MEMO Corsair Dominator - 5600mhz - 32GB

VGA Asus TUF Gaming - AMD 5700XT

HD's M.2 - 04 (Samsung 970, HP, XPG) de 01T - 02 SSDs Samsung Evo 850 (01 TB) -   

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

deleta os arquivos gerados na raiz do HD e faz o download de novo

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - Ko-Fi HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 - BNB 0x10D1d656eCa00bD521f9b4A43B83098B8142e115 - USDT BSC BEP20 0xb57cfdfa371fad1981910f0e8332409ab99f74d9 - USDT TRC20 TUR6Z9AVS4AYzqPnULoHrfFvppRbhXmNbZ - KASPA kaspa:qpxzufgfj8p6r0krg58yzvs0009h2mwqgvcawa0xc2pth7sgzpv56j4f6dtvk - PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Sign up for a Bybit account and claim exclusive rewards HERE

New ways to earn money with Linkvertise HERE

Link to comment
Share on other sites

Quais métodos você já tentou?

 

Basicamente criar o pendrive com a imagem disponibilizada aqui e várias flags mas sem sucesso! Sempre reinicia ou congela em: " ++++++++++++++++++++++++++ _ "

Gigabyte GA B75M-D2V / Core i5 - 3330 ivy bridge 3.0Ghz / EVGA GTX750 ti FTW 2gb / 8Gb DDR3 Markvision / 500Gb Hdd Seagate - SSD kingstone 60gb / USB Mouse & Keyboard
Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal! Então eu decidi experimentar o Hackintosh 10.13.2 com o processador G4560 Kabylake. Na Internet, eles escrevem que o sucesso é apenas parcial e a placa de vídeo Intel HD610 não é reconhecida. Olhe para a captura de tela, o que aconteceu comigo / vou cavar mais, como identificar o processador, sem perder as configurações da placa de vídeo. Talvez os amigos tenham algum pensamento?

Enquanto o sucesso é parcial para esse video, tenta investir em algum eGPU básico.

Thanks & Regards

IdeaPad Gaming 3i  Aspire A515-52 • Clover / OpenCore
We are in a great Forum, so, let's have some fun and learn from each other!

btn_donate_SM.gif

Link to comment
Share on other sites

Me refiro se está tentando usar os 2 modos, como UEFI ou Legacy.

Desculpe, me expressei mal!

Deixa eu ver se consigo relatar resumidamente meu problema...

Eu crio o pendrive com a imagem aqui do fórum! na hora do boot, simplesmente ele reinicia tanto em UEFI quanto em Legacy! A driver AptioMemoryFix quando está na pasta drivers64UEFI ele pára por alguns minutos e não carrega nada e depois reinicia no modo UEFI! Em modo Legacy ele dá o famoso "System Update in nanoseconds"! vou ver se acho as fotos e posto aqui pra vc ter mais uma idéia do erro!

minha saga começou aqui:

http://viewtopic.php?t=6156&start=60

Gigabyte GA B75M-D2V / Core i5 - 3330 ivy bridge 3.0Ghz / EVGA GTX750 ti FTW 2gb / 8Gb DDR3 Markvision / 500Gb Hdd Seagate - SSD kingstone 60gb / USB Mouse & Keyboard
Link to comment
Share on other sites

olá


tenta outro driver como osxaptiofix3drv.efi


esse é mesmo do clover


tens aqui os disponíveis da ultima versão do clover

drivers64UEFI.zip

 

Olá arhur-pt, eu testei com os arquivos q vc anexou da seguinte forma:

coloquei um a um e fui substituindo... todos eles deram erro com acessão do AptioMemoryFix q retornou a seguinte mensagem antes de reiniciar:


AptioMemoryFix(R12): Starting \.IABootFiles\boot.efi

AMF: Only 248/256 slide values are usable! Booting may fail!

Valid Slides: 0-255

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ _


Em modo Legacy ele apenas aparece:


++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ _

e reinicia!

Gigabyte GA B75M-D2V / Core i5 - 3330 ivy bridge 3.0Ghz / EVGA GTX750 ti FTW 2gb / 8Gb DDR3 Markvision / 500Gb Hdd Seagate - SSD kingstone 60gb / USB Mouse & Keyboard
Link to comment
Share on other sites

Tenta o AptioMemoryFix + EmuVariableUefi-64.efi

EmuVariableUefi-64.efi já estava na pasta, inclusive eu atualizei o clover para a versão 4411 mas sem sucesso!

vou upar aqui minha pasta EFI!

Hj eu contigu outra memória pra testar como o Mirone sugeriu! pode ser esse o meu problema!

De toda forma eu agradeço a cada um de vcs pela paciência em tentar me ajudar!

EFI.zip

Gigabyte GA B75M-D2V / Core i5 - 3330 ivy bridge 3.0Ghz / EVGA GTX750 ti FTW 2gb / 8Gb DDR3 Markvision / 500Gb Hdd Seagate - SSD kingstone 60gb / USB Mouse & Keyboard
Link to comment
Share on other sites

EmuVariableUefi-64.efi já estava na pasta

Deleta, você não precisa dela, sua placa mãe tem suporte nativo a NVRAM, e o clover mais recente também

grava as configurações da NVRAM em um plist eliminando a necessidade de usar EmuVariable.

btn_donate_SM.gif
Link to comment
Share on other sites

Mais alguém enfrentou problemas no término da instalação? Aqui quando chega no final, ao invés de aparecer a tela "instalação concluída", simplesmente volta para o modo verbose e reinicia. O sistema não é instalado com sucesso nesse caso.


Sim, eu tentando instalar com o sistema de arquivos AFPS.

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...