Jump to content
silviolino

Sucesso! i5 4440 - GTX950

Recommended Posts

Gostaria primeiramente de agradecer a todos vocês pelo trabalho perfeito.

Em quase 3 anos de uso de hackintosh diariamente, esta foi a instalação mais fácil que já encontrei.


Tive um notebook i5 dual core, a 3 anos atrás. E como era meu primeiro contato com o sistema, levei mais de um mês para ter o sistema funcionando (ainda mais em um notebook)


Depois mudei para AMD (Phenon II x6 tuban 1090T), rodava ok (com kernel específico) mas alguns programas não rolava....

Mudei par ao FX4300, fraco, mudei para o FX8300, não gostei do resultado.


Após pedir ajuda aqui troquei meu kit (placa mãe e processador) e fiz a instalção com muita facilidade. Tudo funciona perfeito.

Tem apenas algumas horas que terminei a troca de placas e instalação, mas já estou muito feliz.


Para quem tem a mesma config que eu, instalei sem a placa de vídeo, após subir o sistema, instalei o cuda driver e o webdriver da Nvidia, escolhei um SMBIOS que não tenho certeza se esta correto = iMac (27-inch, Late 2013), copiei todos os arquivos do EFI do pendrive de instalação para o EFI do HD (instalação solo OSX), e voila! TUDO OK!



Muito obrigado a todos!

1975844035_CapturadeTela2017-12-03s02_22_10.thumb.png.0784cd2e2759d7c4e0ea0f78943ede69.png

MOBO: Asus ROG STRIX B250F Gaming

CPU: Intel Core I7 7700 3.60 GHz Turbo 4.20 GHz Quad-Core 8 Theads

WaterCooler Corsair H45

MEMORY: Corsair Vengeance 16GB 2x8 2400MHZ

VIDEO: Radeon RX570 RedDevil 4GB GDDR5

FONTE: EVGA Supernova 850W B2

SSD m.2: WD 480GB

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...