Marfield Posted November 16, 2017 Share Posted November 16, 2017 Tenho um Asus A45A, onde possui um i5 3210m com uma HD4000, e está instalado a HS (imagem baixada daqui do Olarila). Porém, em alguns reboots, eu perco a aceleração gráfica. Já realizei um rebuild cache porém, sem sucesso. A perda em alguns momentos acontece quando coloco uma Kext de rede, ou de bateria ou de trackpad, ou as vezes quando simplesmente reinicio sem fazer nenhuma alteração nas kext ou na dsdt. A placa ainda assim é reconhecida pelo sistema, porém sem aceleração, como na imagem abaixo: https://imgur.com/IgMj0Mo Estou utilizando o config.plist do rehabman para resolução 1366x768. Alguma ideia do que pode está acontecendo ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Allan Posted March 10, 2018 Administrators Share Posted March 10, 2018 Post sua pasta EFI aqui. Quote Thanks & Regards IdeaPad Gaming 3i • Aspire A515-52 • Clover / OpenCoreWe are in a great Forum, so, let's have some fun and learn from each other! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted March 10, 2018 Administrators Share Posted March 10, 2018 isso é um bug que muitos notebooks da Asus tem, o problema é no bios, ME Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur-pt Posted March 10, 2018 Share Posted March 10, 2018 olá porque afirmas que a gráfica não trabalha bem ? verifica com isto bom hack Quote PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000 My OS X Files Link to comment Share on other sites More sharing options...