Jump to content
daniloslopes

Erro no video após atualizar para o 10.12.4

Recommended Posts

Boa noite amigos, estou com um erro estranho no meu hack, o mesmo esta ok ate a 10.12.3 tudo funcionando corretamente, ao atualizar para o 12.4 o mesmo não queria mais iniciar, verifiquei que poderia ser a versão do clover ou da fakecpu, atualizei as duas coisas e o mesmo voltou a subir mais o meu vídeo esta com um erro estranho o mesmo fica piscando na cor real das coisas e em cores azul como um raio x o tempo todo piscando cor real e essa cor azul, poderiam me dar uma luz do que posso fazer para acertar esse bug, minha placa e uma radeon hd 5770, meu cpu e um i7 3770 e a placa mãe e uma gigabyte b75-d3m, tudo esta funcionado aparentemente menos esse erro no vídeo, outra coisa e quando tento colocar o segundo monitor as imagens ficam embaralhadas e não consigo fazer mais nada pois parece que o mesmo fica travado, mais ao tirar o segundo monitor a tela volta ao erro inicial e libera para trabalhar, estou usando todas as kexts dentro da pasta others dentro da efi a unica que esta indo fora e a applehda alterada pelo patch aqui do fórum para a minha placa e que esta funcionando perfeita. já tentei usar a config.plist que vem com a instalação do clover e que me salvou pois sem ela não subia o sistema para poder atualizar a fake nem o clover, e nem com a minha que estava ok ate o 10.12.3, outra coisa que vem acontecendo e que toda vez que inicio o sistema ele entra normal e depois fica pedindo a senha do icloud para verificar a conta digito umas duas vezes dai ele para de perturbar mais se reiniciar volta a pedir algumas coisas como imessege e o facetime tb não funcionam mais como não utilizo não esquento muito para isso só o lance da senha e que e chato mesmo se vcs puderem me dar uma luz pois já pesquise esse lance do vídeo e não encontrei muita coisa fico no aguardo de uma ajuda de vcs e quanto ao resto dos problemas depois vemos se for o caso, acertando esse vídeo para mim já esta ótimo.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - Ko-Fi HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 - BNB 0x10D1d656eCa00bD521f9b4A43B83098B8142e115 - USDT BSC BEP20 0xb57cfdfa371fad1981910f0e8332409ab99f74d9 - USDT TRC20 TUR6Z9AVS4AYzqPnULoHrfFvppRbhXmNbZ - KASPA kaspa:qpxzufgfj8p6r0krg58yzvs0009h2mwqgvcawa0xc2pth7sgzpv56j4f6dtvk - PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Sign up for a Bybit account and claim exclusive rewards HERE

New ways to earn money with Linkvertise HERE

Link to comment
Share on other sites

 

Show Maldon muito obrigado pela ajuda, instalei o programa e segui a orientação resolveu parte do problema, a tela parou de piscar o que ja e um avanço tava dando dor de cabeça kk, agora como faço para resolver o problema das duas telas, pois quando coloco a segunda o problema da imagem ficar toda embaralhada continua e como não consigo ver o programa não tenho com saber se da para acertar por ele também, e sabe me dizer o porque disso ja que a placa na teoria seria para funcionar direto pois e uma suportada por macs reais, nunca tive problemas com essa placa ela sempre funcionou sem ter que fazer nada, teria alguma chave para colocar no clover? para resolver esse bug ou terei que tentar arrumar outra placa, que por sinal aqui no RJ esta cara pakas um nova kk, eu tenho como tentar colocar um gt550ti que tenho na maquina do meu irmão mais ja testei ela antes no hack e dava muito bug, não consegui fazer ela funcionar 100% no hack, custou a funcionar até que achei um webdrv que fez ela funcionar mais dava umas panes malucas.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Muita gente metendo o pé de ati, só tá dando problema

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - Ko-Fi HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 - BNB 0x10D1d656eCa00bD521f9b4A43B83098B8142e115 - USDT BSC BEP20 0xb57cfdfa371fad1981910f0e8332409ab99f74d9 - USDT TRC20 TUR6Z9AVS4AYzqPnULoHrfFvppRbhXmNbZ - KASPA kaspa:qpxzufgfj8p6r0krg58yzvs0009h2mwqgvcawa0xc2pth7sgzpv56j4f6dtvk - PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Sign up for a Bybit account and claim exclusive rewards HERE

New ways to earn money with Linkvertise HERE

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...