Jump to content

Hackintosh Tutorial - Sierra / HighSierra / Mojave / Catalina / BigSur em Mobos séries 5, 6, 7, 8, 9, 10, 20, 30, 40 e 50

Recommended Posts

• Replies 556
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

😁

atualize o bootloader e as kexts antes de atualizar o sistema Esse 9400f não tem igpu, vc precisa de uma dgpu é só substituir o processador

esse seu hardware faleceu após o mojave. só na base da gambiarra veja pelo ioreg e intel power gadget

Posted Images

• Administrators

talvez precise do ig-platform-id, reza a lenda que essas últimas versões precisam só do inject intel, no seu caso o fake id + inject intel

• Administrators

só usar a pasta do primeiro poste injetar a gpu que vc vai usar, se for web driver, use nv_disable=1, se for uma nvidia mais antiga use InjectNvidia, Ati faz tempo que não uso, não sei como está a situação.

• 7 months later...

Ola! Se possivel,alguem pode dar uma conferida no meu dsdt?aparentemente o sistema esta funcionando normalmente, mas se tiver algo que possa ser melhorado é bem vindo!No momento estou utilizando o high Sierra 10.13.1,porem não estou conseguindo atualizar para o 13.2,tanto pelo combo update como via App Store não atualiza, o sistema reinicia,como se fosse atualizar mas acaba não instalando a atualizaçao, e não da erro algum,simplesmente reinicia e volta como estava!

Send me André’s iMac.zip

• Administrators
Ola! Se possivel,alguem pode dar uma conferida no meu dsdt?aparentemente o sistema esta funcionando normalmente, mas se tiver algo que possa ser melhorado é bem vindo!No momento estou utilizando o high Sierra 10.13.1,porem não estou conseguindo atualizar para o 13.2,tanto pelo combo update como via App Store não atualiza, o sistema reinicia,como se fosse atualizar mas acaba não instalando a atualizaçao, e não da erro algum,simplesmente reinicia e volta como estava!

DSDT.aml.zip

o ideal é sempre extrair o DSDT original com a tecla f4 na tela de boot do Clover e o ioreg, esses patches Acpi Clover bugam o DSDT em alguns casos

[attachment=0]DSDT.aml.zip[/attachment]

o ideal é sempre extrair o DSDT original com a tecla f4 na tela de boot do Clover e o ioreg, esses patches Acpi Clover bugam o DSDT em alguns casos

entendi,se for preciso lhe envio novamente a pasta do Clover +o ioreg.Quanto ao meu kextstat tem alguma Kext desnecessaria?E sobre a atualizaçao tem ideia do que possa ser?

• Administrators

entendi,se for preciso lhe envio novamente a pasta do Clover +o ioreg.Quanto ao meu kextstat tem alguma Kext desnecessaria?E sobre a atualizaçao tem ideia do que possa ser?

sim, a NullCPUPowerManagement, isso mata seu gerenciamento de energia, gere a sua SSDT com o script do Pike

ssdtPRGen.command.zip

me envia um ioreg extraído com o Ioreg Explorer, depois de usar o dsdt e reiniciar

IORegistryExplorer.app.zip

• MaLd0n changed the title to Hackintosh Tutorial - Sierra / HighSierra / Mojave / Catalina / BigSur em Mobos séries 5, 6, 7, 8, 9, 10, 20, 30, 40 e 50
  • MaLd0n pinned this topic