Jump to content

Hackintosh Tutorial - Sierra / HighSierra / Mojave / Catalina / BigSur em Mobos séries 5, 6, 7, 8, 9, 10, 20, 30, 40 e 50

Recommended Posts

Boa noite, alguém poderia me ajudar?

Instalei o High Sierra uma vez no meu pc com dual boot com windows e tudo funcionou de boa. Um dia liguei e não estava mais funcionando. Então resolvi formatar e fui instalar novamente, agora só aparece essa mensagem na tela quando dou boot pelo pendrive.

https://imgur.com/a/m65CPds

Minha CFG:

z370M AORUS

Crucial Ballistix Sport LT 8GB

GTX 1050 Ti

i7-8700

Se alguém souber o que posso fazer para reparar essa cagada que eu fiz T_T agradeço eternamente.

• Replies 555
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

😁

atualize o bootloader e as kexts antes de atualizar o sistema Esse 9400f não tem igpu, vc precisa de uma dgpu é só substituir o processador

esse seu hardware faleceu após o mojave. só na base da gambiarra veja pelo ioreg e intel power gadget

Posted Images

MaLd0n, estou com algumas dúvidas, se puder me ajudar. Estou inciando agora no mundo do hackintosh e queria aprender a fazer da forma correta para não ficar nada mto bugado. Eu segui o novo tutorial que vc fez(instalei o high sierra), na parte de vídeo eu fiquei muito perdido com aquela ferramenta hackintool v1.8.3 , fiz a instação do video usando um nVidia Web Driver. Tem algum problema? É melhor ler sobre a Hackintool antes?

Outra coisa que não entendi direito foi as DSDT. Eu baixei uma DSDT sua que está no tutorial desse tópico (patches para Coffee lake). Como eu sei que não está faltando nada nas minhas DSDT? A minha placa mãe é Gigabyte mATX z370m Aorus Gaming , tem problema em usar seu patch para Asus ROG STRIX Z370 F Gaming ou daria no mesmo?

Obrigado <3 !

[ref]MaLd0n[/ref], Hello sir, I have a z620 with 2 xeon e5-2670 and 96gb ram and a gtx titan.

Everything is working except the usb 3 ports in the front and the back.

I have tried everything... it will be very helpful if you can take a look into this matter.

and i am not able to connect hdd above 3tb of capacity into the hackintosh as well.

Please let me know what files do you need to fix this problem and i will provide them to you.

Thank you for at least reading this.

[ref]MaLd0n[/ref], And do you have any guide on how to create custom sdd for the hackintosh ?

Added in 58 minutes 57 seconds:

[ref]MaLd0n[/ref], How can i get rid of the unknown cpu in the about this mac... When i tried the last time i crashed this

Added in 3 minutes 15 seconds:

[ref]MaLd0n[/ref], And it is showing 80 gb of ram which is two less sticks of ram making it 96 gb...

Added in 19 minutes 42 seconds:

[ref]MaLd0n[/ref], The hackintosh is making a electrical sound after the fixes you provided... should i be worried ?

• MaLd0n changed the title to Hackintosh Tutorial - Sierra / HighSierra / Mojave / Catalina / BigSur em Mobos séries 5, 6, 7, 8, 9, 10, 20, 30, 40 e 50
  • MaLd0n pinned this topic