Jump to content

Hackintosh Tutorial - Sierra / HighSierra / Mojave / Catalina / BigSur em Mobos séries 5, 6, 7, 8, 9, 10, 20, 30, 40 e 50

Recommended Posts

• Administrators

Estranho q é so aqui, geralmente compro coisas pelo paypal internacional e funciona.

estou vendo isso com o paypal xD

Added in 6 minutes 53 seconds:

Vc tentou dessa forma? pelo email

1814738535_MaLd0n2018-08-24s14_59_20.png.d0591a4d1a1459870b6fafbc681cad74.png

• Replies 555
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

😁

atualize o bootloader e as kexts antes de atualizar o sistema Esse 9400f não tem igpu, vc precisa de uma dgpu é só substituir o processador

esse seu hardware faleceu após o mojave. só na base da gambiarra veja pelo ioreg e intel power gadget

Posted Images

Ola maldon tudo bem? cara vc poderia criar um novo DSDT, pra uma outra maquina? eu montei um hack, para um amigo, porem nao fiz o dsdt, por nao saber mesmo. Gostaria que se possivel vc fizesse e tb me falasse o valor. Seria possivel?

• Administrators

Ola maldon tudo bem? cara vc poderia criar um novo DSDT, pra uma outra maquina? eu montei um hack, para um amigo, porem nao fiz o dsdt, por nao saber mesmo. Gostaria que se possivel vc fizesse e tb me falasse o valor. Seria possivel?

me envia os arquivos

• Administrators

na epoca nao fiz usando o seu metodo aqui do forum, usei o unishit. Preciso substituir a pasta clover antes do RunME?

use somente essa pasta, unishit geralmente instala kexts nas pastas do sistema, l/e ou s/l/e

CLOVER.zip

• Administrators

Usei essa pasta, agora as portas usb 3.0, pararam de funcionar!

vc deve ter algumas outra kext carregada

me envia um novo SEND_ME com a minha pasta

Maldon, infelizmente o dono da maquina precisou ir a um compromisso e no deu pra dar continuidade, como a maquina esta na casa dele, nao deu pra continuar, creio q ainda essa semana, irei la, pra continuar, ai envio um novo SEND_ME. Desde ja obrigado, te devo duas, vou tentar ver lance la do paypal.

Added in 7 minutes 57 seconds:

Cara! Olha la, acho que deu certo o lance do paypal.

220766520_CapturadeTela2018-08-27s20_47_44.thumb.png.48fb5367b8089edd6ac167a26b3a38d7.png

Bom dia!

Após muuiiitos anos do meu 1° Hack, Snow Leopard em uma GA-945GCM, rodando liso, tudo perfeito, com gráficos onboard, tentei atualizar para o Montain Lion, mas não ficou legal, então deixei com o Snow até semana passada, mas essa máquina chegou ao fim da vida!

Ganhei uma GA-H61M-S1+Core i3+MSI N210, várias tentativas para instalar o High Sierra, sempre dando erro na instalação, então instalei o El Capitain com a imagem e método aqui do fórum, foi de primeira, tudo funcionando, vídeo, audio, rede, sleep, restart, boot rápido, sistema liso!

Achei tão fácil que pensei: vou instalar o high Sierra!

Mas não consegui, sempre dando erro na instalação, e quando conseguia instalar, sistema lento, com vários bugs, e após instalar o clover no HD e substituir a pasta, o sistema morria, não conseguia mais dar boot de jeito nenhum, acho q estou fazendo algo errado, mas enfim, baixei uma imagem direto da Apple, gravei no pendrive, instalei o clover no pendrive, ativei o vídeo NVIDIA, -V, -X e foi de primeira, deu boot, e consegui fazer a instalação!

Agora, gostaria de ajuda, pra não ferrar tudo de novo, pois sei que se eu instalar o clover no HD de novo, já era!

O q eu faço agora?

• Administrators

Bom dia!

Após muuiiitos anos do meu 1° Hack, Snow Leopard em uma GA-945GCM, rodando liso, tudo perfeito, com gráficos onboard, tentei atualizar para o Montain Lion, mas não ficou legal, então deixei com o Snow até semana passada, mas essa máquina chegou ao fim da vida!

Ganhei uma GA-H61M-S1+Core i3+MSI N210, várias tentativas para instalar o High Sierra, sempre dando erro na instalação, então instalei o El Capitain com a imagem e método aqui do fórum, foi de primeira, tudo funcionando, vídeo, audio, rede, sleep, restart, boot rápido, sistema liso!

Achei tão fácil que pensei: vou instalar o high Sierra!

Mas não consegui, sempre dando erro na instalação, e quando conseguia instalar, sistema lento, com vários bugs, e após instalar o clover no HD e substituir a pasta, o sistema morria, não conseguia mais dar boot de jeito nenhum, acho q estou fazendo algo errado, mas enfim, baixei uma imagem direto da Apple, gravei no pendrive, instalei o clover no pendrive, ativei o vídeo NVIDIA, -V, -X e foi de primeira, deu boot, e consegui fazer a instalação!

Agora, gostaria de ajuda, pra não ferrar tudo de novo, pois sei que se eu instalar o clover no HD de novo, já era!

O q eu faço agora?

pra começar instala o clover em legacy e usa a msm pasta do pen drive

depois roda o nosso app RunMe e posta os arquivos no fórum pra edição

Opa Maldon, aqui e o Cris Ruzz do grupo do face

Eu ainda nao consegui resolver o problema relativo ao VirtualSMC (do Beta 9)

Que da erro no UEFI assim

"Initial key obtain falure - not found" and

"failed to remove key - not found"

Eu baixei a kext do FakeSMC do Rehab como vc me disse, porem ja que a EFI do pendrive nao tem o o driver EFI do FakeSMC ela nao sobe, e se eu uso algum driver EFI (SMC-Helper) tirada do package do Clover ela tambem nao sobe

Vc teria alguma pasta EFI pronta (que use o FakeSMC) para jogar no grupo que funciona no Beta 9 ou falar qual(is) arquivo(s) tem que ser trocados mesmo ? Pois realmente so tirando o Virtual e colocando kext do FakeSMC nao virou

Valeu

• Administrators

Opa Maldon, aqui e o Cris Ruzz do grupo do face

Eu ainda nao consegui resolver o problema relativo ao VirtualSMC (do Beta 9)

Que da erro no UEFI assim

"Initial key obtain falure - not found" and

"failed to remove key - not found"

Eu baixei a kext do FakeSMC do Rehab como vc me disse, porem ja que a EFI do pendrive nao tem o o driver EFI do FakeSMC ela nao sobe, e se eu uso algum driver EFI (SMC-Helper) tirada do package do Clover ela tambem nao sobe

Vc teria alguma pasta EFI pronta (que use o FakeSMC) para jogar no grupo que funciona no Beta 9 ou falar qual(is) arquivo(s) tem que ser trocados mesmo ? Pois realmente so tirando o Virtual e colocando kext do FakeSMC nao virou

Valeu

pasta clover folder

http://Olarila.com/forum/files.php

eu atualizei o beta 9 hoje, somente 1 estágio de instalação, aptio v3, etc

Opa, vou baixar o RAW novo pra ver se roda de boa

Valeu ae

Added in 3 minutes 3 seconds:

eu atualizei o beta 9 hoje, somente 1 estágio de instalação, aptio v3, etc

So uma coisa, o novo ja ta atualizado na listagem das imagens ?

Reparei que na lista ta constando upload de 1 semana atras

Obrigado

• MaLd0n changed the title to Hackintosh Tutorial - Sierra / HighSierra / Mojave / Catalina / BigSur em Mobos séries 5, 6, 7, 8, 9, 10, 20, 30, 40 e 50
  • MaLd0n pinned this topic