ricardomcp Posted April 2, 2016 Share Posted April 2, 2016 ola galera seguinte, consegui fazer a instalação do el capitan no meu lenovo z400, so consegui fazer a instalação injetando no clover, em graphics injector, marcando a injectedid e generic nvidia name, e desmarcando injectintel, para instalar foi tranquilo, para fazer o boot pelo drive tenho que fazer a mesma coisa se nao o sistema nao sobe, agora a minha duvida é como faço para subir o sistema sem precisa o prendrive e o que mais preciso instalar. desde ja fico grato com que puder me ajudar. Quote Ricardo Castilho Link to comment Share on other sites More sharing options...
cumpadi Posted April 3, 2016 Share Posted April 3, 2016 Só seguir isso aqui: http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=37&t=5543 Quote 10.15.1 NvmeM2 SSD 500 GB X570 Aorus Elite - Ryzen 7 5800X - 32 GB DDR4 3600 MHz - Radeon RX 580 8GB 10.15.7 SSD120 GB GA-EP45T-DS3R - 16 GB DDR3 1600 MHz - GTX 760 2GB. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardomcp Posted April 3, 2016 Author Share Posted April 3, 2016 consegui fazer o boot pelo HD, porem tenho que marcar os mesmo campos ainda no clover antes de entrar no sistema, fui atrás das kext para el capitan e so achei para yosemite se eu usar a do yosemite tem algum problema? Quote Ricardo Castilho Link to comment Share on other sites More sharing options...
mendietinha Posted April 7, 2016 Share Posted April 7, 2016 tente. creio que não tenhas problema. Quote Se quando viaja faz o que quer, quando viajar, não leve a mulher . Core I5 750 12gb 500gb GTX 760(macOS 10.12, macOS 10.12.Xb, Win10) Pentium 4 3.06 2gb 80gb fx5200 (10.5.8) iMac G3 400Mhz 512mb Rage 8Mb (10.4.11) Save OSX86... Don't Let Tony win! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardomcp Posted April 7, 2016 Author Share Posted April 7, 2016 sem sucesso alguem aqui que que entenda de dsdt? que possa me ensinar como configurar uma para o meu computador creio que so assim ele ira funcionar legal com o Hackintosh Quote Ricardo Castilho Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted April 7, 2016 Share Posted April 7, 2016 Se funciona marcando as opções no Clover, basta editar o config.plist com as configurações correspondentes, assim não precisa selecionar toda vez https://clover-wiki.zetam.org/Configuration Quote Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardomcp Posted April 8, 2016 Author Share Posted April 8, 2016 consegui fazer a configuração Perna Valeu, e sobre bateria vc entende algo? Quote Ricardo Castilho Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted April 8, 2016 Share Posted April 8, 2016 Tem que fazer edições na DSDT, tenta algum dos patches desta lista, no cabeçalho de cada um diz se funciona para outros modelos, se não tiver o teu, procura nos parecidos https://github.com/RehabMan/Laptop-DSDT-Patch/tree/master/battery E usa esta kext https://github.com/RehabMan/OS-X-ACPI-Battery-Driver Quote Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...
castrorec Posted April 22, 2016 Share Posted April 22, 2016 sem sucesso alguem aqui que que entenda de dsdt? que possa me ensinar como configurar uma para o meu computador creio que so assim ele ira funcionar legal com o Hackintosh Cara, essa semana fiz instalação no mesmo modelo... Minhas dicas são: Ao instalar, vá em boot option e apenas digite em fake id 0x01660003, e deixe marcado inject intel, as demais opções deixe como está... Ele irá abrir o instalador normalmente, você precisará configurar o boot no clover configurator depois, tenho o arquivo config.plist do meu z400 aqui, posso lhe enviar pra vc colocar ai (ja com dive de video intel hd4000 configurado ok) Depois só instalar o driver de ethernet (baixei no site da realtek) e o voodoo audio 2.8.8 Sobre bateria, você conseguiu ativar o icone da bateria na barra de menu? eu havia feito uma instalação e tinha consigo do jeito mais simples do mundo, usei apenas dois arquivos sem editar dsdt nem nada e funcionou, porem matei o sistema com um kernel panic tentando resolver problema do audio hdmi, e perdi as fontes e arquivos que tinha usado pra arrumar o icone da bateria.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yasumitsuru Posted August 4, 2016 Share Posted August 4, 2016 Boa noite castrorec também tenho o z400 estou instalando o OS X 10.11 nele sera que vc poderia me diponibilizar o arquivo com o driver do intel grafico 400 pra min por favor sou novo nesta area desde ja obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...