Jump to content
ricardomcp

ajuda com el capitan em lenovo z400

Recommended Posts

ola galera seguinte, consegui fazer a instalação do el capitan no meu lenovo z400, so consegui fazer a instalação injetando no clover, em graphics injector, marcando a injectedid e generic nvidia name, e desmarcando injectintel, para instalar foi tranquilo, para fazer o boot pelo drive tenho que fazer a mesma coisa se nao o sistema nao sobe, agora a minha duvida é como faço para subir o sistema sem precisa o prendrive e o que mais preciso instalar. desde ja fico grato com que puder me ajudar.

Ricardo Castilho

Link to comment
Share on other sites

tente. creio que não tenhas problema.

Se quando viaja faz o que quer, quando viajar, não leve a mulher ----  No PM support. Use the forum.
.
Dell Latitude i7 8565U 16Gb 256Gb M.2 Intel UHD620 (macOS 14.3) OC

Lenovo Core I5 6200U 8Gb 256Gb HD520 (macOS 14.4b) OC

Ryzen 7 5700X 32Gb 2Tb nvme RTX 3060TI 8Gb (W11)

Link to comment
Share on other sites

Se funciona marcando as opções no Clover, basta editar o config.plist com as configurações correspondentes, assim não precisa selecionar toda vez

https://clover-wiki.zetam.org/Configuration

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Tem que fazer edições na DSDT, tenta algum dos patches desta lista, no cabeçalho de cada um diz se funciona para outros modelos, se não tiver o teu, procura nos parecidos

https://github.com/RehabMan/Laptop-DSDT-Patch/tree/master/battery


E usa esta kext

https://github.com/RehabMan/OS-X-ACPI-Battery-Driver

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

sem sucesso :(:cry: alguem aqui que que entenda de dsdt? que possa me ensinar como configurar uma para o meu computador creio que so assim ele ira funcionar legal com o Hackintosh

 


Cara, essa semana fiz instalação no mesmo modelo...


Minhas dicas são:

Ao instalar, vá em boot option e apenas digite em fake id 0x01660003, e deixe marcado inject intel, as demais opções deixe como está...

Ele irá abrir o instalador normalmente, você precisará configurar o boot no clover configurator depois, tenho o arquivo config.plist do meu z400 aqui, posso lhe enviar pra vc colocar ai (ja com dive de video intel hd4000 configurado ok)

Depois só instalar o driver de ethernet (baixei no site da realtek) e o voodoo audio 2.8.8


Sobre bateria, você conseguiu ativar o icone da bateria na barra de menu? eu havia feito uma instalação e tinha consigo do jeito mais simples do mundo, usei apenas dois arquivos sem editar dsdt nem nada e funcionou, porem matei o sistema com um kernel panic tentando resolver problema do audio hdmi, e perdi as fontes e arquivos que tinha usado pra arrumar o icone da bateria..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...