Jump to content
mendesXX

Instalação no Dell inspirion 5548

Recommended Posts

Olá pessoal,


Eu baixei o osx el capitan daqui do forum e não estou conseguindo realizar a instalação do mesmo no meu notebook. Não estou realizando nenhuma mudança na configuração do clover, simplismente quando entra na tela do boot, escolho para instalar, logo após, minha tela fica preta e não acontece nada. O que eu posso estar fazendo de errado? Tenho que colocar algum parâmetro a mais no boot?


Configuração do notebook:


Processador: Intel Core i7 5500U

Memória: 8GB

Placa de vídeo: Intel HD Graphics 5500 e AMD Radeon R7 M265

HD: 1TB


Abs.

Link to comment
Share on other sites

suba com nv_disable=1 veja se resolve, se não, precisas ver nos problemas comuns com o instalador e como remover as kexts de vídeo e forçar vesa. geralmente se pode usar um fake id para o vídeo na sessão dos gráficos do clover que também força o vesa.


precisas tb checar quanto é alocado de memória para a hd5500 na bios, ou pelo windows. caso tenha problemas com isso precisarás seguir dica desse tópico:


http://www.insanelymac.com/forum/topic/305710-guide-intel-hd-graphics-5500-on-os-x-yosemite-10103/

Se quando viaja faz o que quer, quando viajar, não leve a mulher ----  No PM support. Use the forum.
.
Dell Latitude i7 8565U 16Gb 256Gb M.2 Intel UHD620 (macOS 14.3) OC

Lenovo Core I5 6200U 8Gb 256Gb HD520 (macOS 14.4b) OC

Ryzen 7 5700X 32Gb 2Tb nvme RTX 3060TI 8Gb (W11)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...