Brenojj2 Posted November 21, 2015 Share Posted November 21, 2015 Ola pessoal sou novo aqui e se puderem responder obg Estou com uma duvida tenho Hackintosh Yosemite 10.10 , mas tambem tenho o windows 10 , ou seja DualBoot , e eu queria atualizar para o El Capitan , como posso atualizar sem perder windows 10?vi varias pessoas dizendo que se eu atualizar pela appstore da problema e que tambem vou perder meu windows , intao queria saber o que fazer.... obg Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted November 21, 2015 Share Posted November 21, 2015 Pode usar a imagem raw e instalar sobre a partição do Yosemite, ele vai atualizar, mas antes atualize o Clover e faça os ajustes no config.plist <key>Boot</key> <dict> <key>Arguments</key> <string>kext-dev-mode=1 rootless=0</string> </dict> <key>RtVariables</key> <dict> <key>BooterConfig</key> <string>0x28</string> <key>CsrActiveConfig</key> <string>0x3</string> </dict> http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=37&t=5543 Quote Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...