jackson deep Posted October 14, 2015 Share Posted October 14, 2015 Galera, sei que ta cheio de tutorial sobre instalar Multibeats e Chamaleon 2.1 mas confesso que nao acho nenhum que saiba ensinar tudo "tim-tim" por "tim-tim". E com isso tenho varias dúvidas: 1- multishit e o Chamaleon 2.1 deve ser a versão certa para cada OS ou pode ser a versão mais atual??? 2-Depois que eu instalei o Mac OS 10.6.3. eu clico no .PKG do Chamaleon e por que ele nao instala??? 3-eu clico no icone do Multibeats 3.10.1 e ele abre, entao eu coloco algumas coisas que acho que minha placa precisa e instalo,beleza. mas deu KP.. o que fazer para desfazer o que eu fiz no Multibeats??? 4- e pra mim tentar denovo eu devo abrir esse instalador do Multibeats denovo ou eu devo abrir o org,Chamaleon.boot.plist para editar as coisas??? 5- e eu acho que a primeira coisa a fazer depois que instalar o Combo Update... entao depois disso qual a segunda coisa a fazer? 6-essa pasta extra eu posso criar normal ou eu devo baixar de algum lugar??? obs: eu ja aprendi a usar o DSDT editor. só falta saber instalar o Chamaleon .. como fazer? vleww galera!!! to aqui no aguardo para pode aplicar tudo isso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mendietinha Posted October 15, 2015 Share Posted October 15, 2015 sem suporte para beasts aqui, amigo. se queres ajuda use as ferramentas e tutoriais do fórum. Quote Se quando viaja faz o que quer, quando viajar, não leve a mulher . Core I5 750 12gb 500gb GTX 760(macOS 10.12, macOS 10.12.Xb, Win10) Pentium 4 3.06 2gb 80gb fx5200 (10.5.8) iMac G3 400Mhz 512mb Rage 8Mb (10.4.11) Save OSX86... Don't Let Tony win! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted October 15, 2015 Administrators Share Posted October 15, 2015 se vc quer usar o Snow, siga esse tutorial, mesmo que o seu hardware não seja esse. http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=53&p=53#p53 aconselho uma boa leitura Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...