phborges Posted March 26, 2015 Share Posted March 26, 2015 Gente, não acho o kext do meu adptador de rede, Realtek Semiconduter - RTL8188CE 802.11b/g/n Wifi Adapter..... creio que esse seja o wifi (obv), mas o de rede não aparece na lista do System Info Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur-pt Posted March 27, 2015 Share Posted March 27, 2015 olá o wifi não é compatível quanto à ethernet posta a imagem do system info bom hack Quote PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000 My OS X Files Link to comment Share on other sites More sharing options...
phborges Posted March 27, 2015 Author Share Posted March 27, 2015 Bom, eu procurei, aqui no fórum mesmo, e vi que poderia colocar um compativel, agora está funcionando o ethernet só.. mas valeu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mendes99 Posted September 30, 2017 Share Posted September 30, 2017 poderia me dizer qual tópico? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abracle Posted February 5, 2019 Share Posted February 5, 2019 Obrigado por me ajudar galera Meu PC agora esta funcionando de boa, ja desliguei duas vezes pelo extabilizadorou sei la como se escreve e nao aconteceu nada. Ate mais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CompHuh Posted May 27, 2019 Share Posted May 27, 2019 NГЈo consigo colocar meu serve no topo da lista serves antes aparecia na lista mais agora nao aparece mais e non steam por favor solicito ajuda. Quote HD Wallpapers Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted May 27, 2019 Administrators Share Posted May 27, 2019 [ref]CompHuh[/ref], veja qual a sua placa de rede e instale o driver Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
EmileBup Posted October 13, 2019 Share Posted October 13, 2019 Instalei o Mavericks hoje mas ele não detecta minha placa de rede Realtek RTL8188CE Wireless. Tem como resolver ou só comprando outra? E qual vocês recomendariam? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted October 13, 2019 Administrators Share Posted October 13, 2019 [ref]EmileBup[/ref], https://www.tp-link.com/br/home-networking/adapter/tl-wn725n/ Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...