Jump to content
raf3000

Conigo instalar tudo, menos o Bootloader.

Recommended Posts

Olá, sou meio novo na área, rsss. Consigo fazer toda a instalação, todas as kexts de audio, rede, wi fi, o video ja sobe default, tudo beleza. So estou tomando pau na hora de instalar o chameleon ou o chimera. Da ultima vez, usei o chimera que vem no unishit, mesmo assim não foi.

Se alguém me ajudar ficarei muito feliz e agradecido

Gateway NV57h26u

i5 2410m

intel hd 3000


[imgur](http://i.imgur.com/ObABKXH.png)

Link to comment
Share on other sites

Tem que dar mais detalhes do erro, foto da tela, etc.


Dizer "não foi" é muito vago, impossível alguém conseguir ajudar.

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Suporte a ferramentas "beast" você deve buscar no fórum do tonycrap.


Tenta seguir as orientações aqui do fórum e quem sabe possamos ajudar.


http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=1713

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Fiz um, aliás, fiz vários desde o SNL começando com a distro yatkos e depois fazendo uma pura até o Mavericks, pra instalar o 10.9 ja foi uma briga e olha que se vc olhar minha systeminfo, meu hardware é muito compatível subindo por default o video e um monte de coisas, isso em um notebook, mas instalar esse boot ta impossível , ja instalei tudo que é fake e chameleon. Quando comprei este note demorou um ano pra finalizar o ML, ai o Mavericks e agora o Yose, o problema é que requer muita instalaçao, porque se ele da pau no boot, não consigo mais subir nem com "-x" ou "-s", nem com o pendrive de instalaçao, ai instala de novo, instala as kexts de rede e wi fi outra vez, por fim instala o bootloader, e roda o linux do live cd pra colocar o "boot1h" na partição rezando pra subir. Por isso que pedi ajuda. Procurei pra achar as kexts porque elas mudam de uma versão do mac pra outra. O meu é um Gateway nv57h26u, tem um cara aqui do forum que tem um Acer 5750, como é a mesma fabricaçao, tentei, mas sem êxito.

O primeiro MAC que mechi, não sei nem qual era, mas foi em 2002 no Senac da Lapa, magina, não sabia nem como entrar na internet em um MAC, nem que era o Safari. O problema é que está cada vez mais dificil achar o que falta, isso porque tenho o fio da meada, imagina se eu parar de mexer por uns dois anos, ja vai ter mudado tudo.

Link to comment
Share on other sites

Estou com o mesmo problema, infelizmente pesquisei e fiz testes por semanas, instalando os mais diversos bootloaders mas sem sucesso. Por fim deixei o pendrive espetado no pc para sempre, só assim consigo usar. Quando tento sem o pendrive aparece a mensagem dizendo que nao tenho sistema operacional instalado, não chega nem a ler nada no HD. :cry:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...