Jump to content
raf3000

Conigo instalar tudo, menos o Bootloader.

Recommended Posts

Olá, sou meio novo na área, rsss. Consigo fazer toda a instalação, todas as kexts de audio, rede, wi fi, o video ja sobe default, tudo beleza. So estou tomando pau na hora de instalar o chameleon ou o chimera. Da ultima vez, usei o chimera que vem no unishit, mesmo assim não foi.

Se alguém me ajudar ficarei muito feliz e agradecido

Gateway NV57h26u

i5 2410m

intel hd 3000


[imgur](http://i.imgur.com/ObABKXH.png)

Link to comment
Share on other sites

Tem que dar mais detalhes do erro, foto da tela, etc.


Dizer "não foi" é muito vago, impossível alguém conseguir ajudar.

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Suporte a ferramentas "beast" você deve buscar no fórum do tonycrap.


Tenta seguir as orientações aqui do fórum e quem sabe possamos ajudar.


http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=1713

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites