Jump to content

Clover na placa mae Z97-M

Recommended Posts

Boa tarde,

Esotu tentando instalar um Hack no meu novo PC,

e esotu com problemas para rodar o instalador,

estou tentando instalar com a imagem fornecida pelo sr Pernacabeluda.

Inicializo pelo pendrive, e chego no clover no modo UEFI nativo,

porem fiquei preco na configuracao do PCI tenteu mudar npci=0x2000 para npci=0x3000 nenhum dos dois deu certo, entao apenas tirei a flag npci ficou apennas as flags

"-v kext-dev-mode=1"

com isso passei da Configuração PCI.

porem ele para em uma mensagem q fala "No interval found for . Using 800000", por uns 30 segundos

e em seguida é exibido um grande simbolo de "Proibido" no meio da tela e atras da para ler q ele fala "Still waiting for root device"

procurei solucoes para o still waiting for root device mas nenhuma deu certo ate agora, ou nao executei corretamente.

mudei varais configuracoes na Bios, tentei outras portas USB mas nada deu certo ainda, suspeito q tenha haver com com esse "No interval found for . Using 800000"

PC Specs

MotherBoard Asusu z97-m Plus

Memory 8gb Corsair vengence

processor Intel core i7 4790k

Intel HD Graphics 4600

desculpe sr artur, mas o topico nao ajudou, mechi em todas configuracoes na bios aqui e nada.

tentei esse guia aqui tambem

http://hackintosh.zone/page/hackintosh/articles/fix-osx-hackintosh-still-waiting-for-root-device/

e nada.

estou mandando dois prints da tela aqui quem sabe aparece algo q vc sabe oq é e eu nao u.u

como pode ver em uma das fotos nao da para ler direito mas esta escrito still waiting for root device, antes da tela ficar assim.

aparece akilo do no interval.

IMG_0793.thumb.JPG.91ff70ddbe9dfc04885066e979834b58.JPG

IMG_0792.thumb.JPG.dd620c6c251079dcf085dbf2e4aaf891.JPG

tem teclado PS2 sim, se eu tirar pode funcionar? nao tenho certeza se esta carregando as kexts do CLOVER mas estao na pasta 10.10 e a versoa q estou tentando rodar w a 10.10.10 mesmo.

o que achas?

Do you want me to talk in english artur? cuz i cant if it helps you.

Oi, boa tarde, descupe a demora e q nao tenho teclado usb rss

eu tenho um adpatador PS2 USB, coloquei ele numa porta usb e o teclado nele em seguida, porem agora

estou ficando preso em SMC: succesfully initialized, as vezes ele avanca um pouquinho e para as vezes para em Backtrace 0xfff......

o que acha sr artur?