Jump to content
xLukez

LG N460 não consigo chegar na instalação...

Recommended Posts

É o seguinte gente, eu to com esse notebook aqui e li bastante dele e de seu irmão (n450) nesse fórum mesmo e conclui que ele se dá "bem" com o OS X. Dai eu fui tentar instalar e tals. Comecei com a distro Niresh, 10.9 e 10.10. O Pen não bootou de jeito nenhum, ele simplesmente passava reto pro windows e como eu tava com vários dvd's DL parados aqui eu baixei a ISO e gravei. Ok! Quando vou iniciar com ou sem bootflag (acreditem já tentei a maioria que eu vi nos tópicos do n460/50) ele meio que reinicia e de vez em quando dá pra ver rapidamente a tela piscando com a imagem branca com a maça. Eu não sei expressar esse problema em inglês para procurar algum problema semelhante e nem achei nos problemas mais comuns, então acabei vindo aqui... Fiz um video para vocês verem o problema. É bom eu instalar pelo Niresh? Ou tem algum jeito melhor? Obrigado.


Video:

">


Config do notebook:


i5 3210m

6GB

500GB

HD 4000 + HD 7650m

HM77

LG N460


@EDIT - Amanhã vou arranjar outro Pen Drive e tentar fazer com a iso do yosemite daqui, mas ainda aceito sugestões do problema com o Niresh.

@EDIT 2 - Baixei a iso 10.10 aqui, dei write no pendrive e bootou! Mas continua o mesmo problema, ele reinicia e nem chega na instalação, seja no clover ou no chameleon... Ativei o Kernel PM Patch como o tópico de problemas comuns mas não influenciou em nada.

@EDIT 3 - Continua da mesma forma, para no root device uuid...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...