Jump to content
🎉 [ IMPORTANT ] Premium and Donators users 🎉 ×

Novo em Hackintosh, problemas com DSDT

jackatude

Recommended Posts

bom galera, meu caso é o seguinte: tenho um notebook samsung RF511-SD6, processador intel i5 sandybridge, video intel HD3000, esse é o sumário do meu aida64 (windows)

tumblr_ni37dzrKRC1scx30po1_1280.jpg

instalei o Yosemite 10.10.1 da distro Yosemite Zone por USB e instalei alguns kext pelo multishit / Vietnam Tool, e tudo está quase ok, Video intel funcionou nativo, audio ficou perfeito com o kext do vietnam tool, rede, wifi, indicador de bateria.

tumblr_ni3865btAR1scx30po1_1280.png

porém, estou com 2 problemas: 1 é que não consigo fazer meu touchpad Synaptics funcionar, todas as tentativas com kexts elan e synaptics fizerem meu teclado parar de responder.. e o segundo problema é que a tela ficou com o brilho muito forte e eu não consegui ativar os controles para luz de fundo do monitor, li no tomsmac86 que preciso fazer o patch da DSDT pra fazer funcionar os controles de luz de fundo e que com um patch tambem poderia fazer a minha nvidia GT540 optimus funcionar, mas pra falar a verdade li o tutorial de patch pra DSDT e não entendi nada HAHAHAHAHA

alguém pode me ajudar?

• 2 weeks later...
  • 4 months later...