Jump to content
tom_wellington

Instalação OS X 10.8 no Dell Inspiron 3421

Recommended Posts

Olá pessoal , é o seguinte eu tentei instalar de varias maneiras o Yosemite no meu notebook dell mas não tive sucesso na placa de video , tentei instalar as kexts , mas como não manjo no esquema de fazer aquelas configurações então a tela fica chiando e fica ruim, então eu agora estou tentando instalar o Mountain Lion para ver se da certo, eu baixei o boot pra ele criei o cd de boot e o instalador está num cartão sd , mas ocorre um erro na hora de carregar o boot vejam as fotos se alguém souber fico muito agradecido pela ajuda obrigado!

Esse é o boot que estou usando

s3hee1.jpg


e esse é o problema...

jkvmfs.jpg

Link to comment
Share on other sites

Tenta usar uma porta USB 2.0 ou adiciona uma kext para USB 3.0


Veja aqui sobre a GenericUSBXHCI em chipset Intel Series 7

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=35&t=5005

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Olá pernacabeluda... então eu tentei algumas dessas configurações e nada, e realmente acredito que tenha haver com o USB, eu testei o pendrive no computador dekstop foi de boa , agora não sei se tem haver com a configuração default , que o clover deixa da smbios como o Artur mencionou , no caso do notebook fica Macbook air 5.2 , já no pc dekstop ficou mac pro 8.1,o duro que é o seguinte... eu criei o pendrive de instalação do Yosemite ele instala de boa , mas estou tento aquele mesmo problema que todos tiveram com o video intel hd4000 , fica ruim não sei se é pelo touch screen... ta difícil fazer o hack nesse laptop hem.... se soubesse teria comprado um sony vaio mesmo rsrsrs... :(

Link to comment
Share on other sites

olá


me parece que tem a ver com o leitor de cartões.. muitos não são suportados pelo mac os x .. ainda + no boot


pelo que percebi estás a usar 1 cartão sd para fazer o boot ... nah .. usa 1 pen e na porta de usb 2


bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...