Jump to content
jpmneofito

Editar boot Args no Clover

Recommended Posts

Fala pessoal,


Estou tendo um problema para instalar o Yosemite e a solução que encontrei foi adicionar alguns Boot Args no menu Options do Clover. Encontrei as Boot Args, mas não consigo editar. Começo a digitar "-gux" e no momento que vou digitar um caractere "underscore" fode tudo, aparece um monte de underscores e tenho que apertar backspace até voltar a aparecer os argumentos originais. Fiz um vídeo mostrando:

">


Isso é normal? Há alguma outra forma de editar esses argumentos?


Além do Mavericks, só tenho um Ubuntu instalado aqui (ou seja, se tiver que usar alguma ferramenta, de preferência que não seja pra Windows).



Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

olá



olha cara .. como tu diz é utilizador de ubuntu .. linux.. espero que sejas 1 user experiente em ubuntu.. pelo k tu diz és


como não consegues introduzir em 1 boot loader os arguments para boot .. não vejo como ..


deve estar a fazer falta é 1 boa leitura aqui no forum .. isto aqui k estás a tentar instalar .. de certeza.. mal falta de leitura...


não é windows .. nem linux distro.. não tem OK ... ou Cancel .. e bota para lá que mais tarde logo se vê ... nah mac os x .. não é isso


+ problemas posta foto de boot.. ou + explicito.. sobre teu probema .. nós aqui somos bons ... mas não somos adivinhos..


tem 1 bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Link to comment
Share on other sites

Oi artur-pt,


Obrigado pela resposta. Sim, sou usuário avançado de linux e realmente preciso dedicar um tempo para ler mais o fórum. Já consegui instalar o Mountain Lion e o Mavericks anteriormente.


Quanto ao problema, alguma coisa que fiz aqui fez o problema parar, consegui alterar as boot args e consegui instalar o Yosemite. Estou tendo problemas com kexts agora, mas isso é outra história.


De qualquer forma, obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...