Jump to content
carlim

Lion - HP MINI 210-2110BR

Recommended Posts

Então a única idéia que me resta é instalar e atualizar num USB (no seu hack mesmo) e fazer boot no netbook (10.7.1 + atom_kernel 11.1.0).

Instalar numa nova partição física ou móvel (usb) a versão 10.7 e atualizar para 10.7.1, só que como eu faria o boot para rodar no netbook?

Tem como juntar as versões numa dmg só? 10.7 + 10.7.1

Procurei para baixar as versões juntas, mas não encontrei, como tenho as dmg... juntaria.

A idéia seria fazer a instalação num pen drive ou HD externo (não gravar o instalador, mas sim fazer a instalação mesmo) porém ao invés de fazer boot no seu hack, você baixa o combo update 10.7.1, atualiza essa instalação nova, instala o Chameleon nela, a pasta Extra para o netbook e o kernel para Atom, então faz boot dessa instalação no netbook.

ASUS N53Jq • CPU: Intel Core i7-740QM 1.73GHz • RAM: 6,0GB • HD: 500GB • GPU: GeForce GT 425M 1GB 1920x1080 • OS: OS X 10.8.4 • Linux Mint 15 • Windows 8

A idéia seria fazer a instalação num pen drive ou HD externo (não gravar o instalador, mas sim fazer a instalação mesmo) porém ao invés de fazer boot no seu hack, você baixa o combo update 10.7.1, atualiza essa instalação nova, instala o Chameleon nela, a pasta Extra para o netbook e o kernel para Atom, então faz boot dessa instalação no netbook.

Beleza, cara. Vou tentar fazer isso aqui. Valeu pela dica :D

Beleza, cara. Vou tentar fazer isso aqui. Valeu pela dica :D

Para fazer o boot eu vou nas Preferências do Sistema, Disco de Inicialização, escolho o Sistema que desejo para inicializar o meu computador...

Ou vou na opção "Modo de Disco de Destino..."?

Obs: Vou precisar sempre plugar o hd externo para inicializar o sistema?

Abraço

Configure no BIOS para o USB ser o primeiro na ordem de boot, entre no Mac OS, abra o utilitário de disco, apague uma partição do HD interno e restaure o USB para ela.

Depois instale o Chameleon no HD interno.

ASUS N53Jq • CPU: Intel Core i7-740QM 1.73GHz • RAM: 6,0GB • HD: 500GB • GPU: GeForce GT 425M 1GB 1920x1080 • OS: OS X 10.8.4 • Linux Mint 15 • Windows 8

Pois é, meu camarada. O meu HP continua com o mesmo "problema" de reinicio. Só testei com o Lion, nenhuma outra versão anterior. Tenho procurado tutorial de alguém que tenha conseguido, mas, até hoje nada...

Abraço

Boa sorte =P

Pô, maravilha, meu nobre!

Conseguiu instalar o 10.6 numa boa seguindo o tutorial?

Por gentileza, diga depois se está tudo funcionando (audio, wireless, etc)

Se puder, também, disponibilize o que foi feito para instalar (modificar a Bios, arquivos de instalação/pastas).

Abraços

Boa sorte!

Este tópico é sobre Lion, inicie outro na seção Snow Leopard para não criar confusão.

Aqui tem o kernel mais recente para Snow no Atom http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=162

Outras versões anteriores

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=197020