Jump to content
porzulu

conselhos e notícias para Asus P8Z68 deluxe

Recommended Posts

Peço desculpas por meu Português :oops::oops: , mas são de Sardenha, eu tenho problemas com a placa-mãe Asus P8Z58 deluxe amd placa de vídeo XFX 6870 1Gb na instalação de Yosemite tenho nenhum som depois que você tentou todos eles, e depois da atualização para dp3 eu só problemas com todos os dispositivos, alguém tem o mesmo hardware e teve sucesso, eu postei a pergunta aqui também, porque você não pode mais acessar o fórum InsanelyMac esta tarde :?:


graças Porzulu

Link to comment
Share on other sites

Bom Dia!


Olá Porzulu, tenho a mesma placa mãe que você, e posso lhe dizer com toda a tranquilidade que esta é uma das placas mães mais compatíveis com Hackintosh que já testei, faço hackintosh desde a versão Leopard.

Infelizmente (ou não), estou sem hackintosh em minha máquina desde o começo do ano, devido a minha DECEPÇÃO com a nova versão, Yosemite. Achei a fonte utilizada pelo sistema muito ruim para minha TV que utilizo como monitor, além dos ícones muito "teen" para o meu gosto, sem contar a Dock flat. Acho que finalmente minha saga com Hackintosh termina nesta versão.

Enfim, tenho um DSDT e um AppleHDA que devem funcionar para seu sistema, abraço e boa sorte.

https://mega.co.nz/#!FxgFgJqT!der17clz4RFJoT1o116qvVacxv85mHGpiIVI0plyTHs

Link to comment
Share on other sites

esse hw é mel na chupeta.



cuida em passar dsdt pros outros, amigo. existem outros fatores que podem fazer com que ela não funcione ou funcione de forma errada na maquina de outra pessoa. mesmo com a mesma placa mãe.

Se quando viaja faz o que quer, quando viajar, não leve a mulher ----  No PM support. Use the forum.
.
Dell Latitude i7 8565U 16Gb 256Gb M.2 Intel UHD620 (macOS 14.3) OC

Lenovo Core I5 6200U 8Gb 256Gb HD520 (macOS 14.4b) OC

Ryzen 7 5700X 32Gb 2Tb nvme RTX 3060TI 8Gb (W11)

Link to comment
Share on other sites

olá


nem é mesma placa .. a dele é para cpu amd ..


é te deixa ficar no teu canto .. e não passa info errada para outros.. fica ai em teu windows ou linux..


bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Link to comment
Share on other sites

agora que me dei conta. ele está tentando instalar yosemite numa cpu amd?


ele fala em dp3 e tal, nem sabia que dava pra instalar qualquer yosemite em amd.

Se quando viaja faz o que quer, quando viajar, não leve a mulher ----  No PM support. Use the forum.
.
Dell Latitude i7 8565U 16Gb 256Gb M.2 Intel UHD620 (macOS 14.3) OC

Lenovo Core I5 6200U 8Gb 256Gb HD520 (macOS 14.4b) OC

Ryzen 7 5700X 32Gb 2Tb nvme RTX 3060TI 8Gb (W11)

Link to comment
Share on other sites

olá


não sei sé é cpu ou placa de video


mas a mobo é Z58


Asus P8Z58 deluxe


mas isso que interessa é dsdt não se usa de outros.. pode nem ser mesma bios


bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Link to comment
Share on other sites

ah sim, verdade.

Se quando viaja faz o que quer, quando viajar, não leve a mulher ----  No PM support. Use the forum.
.
Dell Latitude i7 8565U 16Gb 256Gb M.2 Intel UHD620 (macOS 14.3) OC

Lenovo Core I5 6200U 8Gb 256Gb HD520 (macOS 14.4b) OC

Ryzen 7 5700X 32Gb 2Tb nvme RTX 3060TI 8Gb (W11)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...