Jump to content
Sign in to follow this  
gagua50

Hackintosh Dell Inspiron 14r 5421

Recommended Posts

Ela deveria carregar normalmente.

Esta usando ela modificada ou original.

Uma nota, toda a vez que fizer essas alterações execute esses 2 comandos no Terminal:

sudo touch /System/Library/Extensions

sudo nvram -c

Dai reinicie.

Esta usando ela modificada ou original.

Original.. Vou dar uma pesquisada e ver se encontro o porque ela não está carregando!

#Edit

Encontrei um post seu em outro fórum Allan, baixei a GenericXHCI de lá e consegui fazer funcionar.. Aparentemente o problema era essa kext!

Valeu ai pela ajuda cara ;)

Pessoal, como posso saber se o speedstep está funcionando corretamente? tenho problemas com qualquer mod que eu precise dar drop ssdt pois ai minha placa de video volta a ativa, alguém sabe como arrumar?

#Edit

Encontrei um post seu em outro fórum Allan, baixei a GenericXHCI de lá e consegui fazer funcionar.. Aparentemente o problema era essa kext!

Valeu ai pela ajuda cara ;)

Que bom que funcionou cara, tinha esse post no InsanelyMac e tinha esquecido de te passar.

O problema é que assim minha placa de vídeo volta a ficar ativa, quando eu dou drop ssdt, tem alguma outra forma de desativar a placa que não use a ssdt stock?

consegui desativar a placa com o drop ssdt, e criei a dsdt pelos métodos citados, mas meu processador continua ficando só em x8 e x20, e agora ficou pior ainda, pois muda menos... tem alguma outra forma que vocês recomendo de gerar a ssdt?

o ssdtPRgen fica travado em x8, pra insatalar o clover muda muita coisa? tenho que mudar partições?

Cara tenho o atheros ar5b93 aparece o icone e tudo mas não aparece uma rede wifi sequer, como faço pra funcionar 100%? Uso o mavericks 10.9 no gateway ne56r06b 6gb ram, intel graphics 3000 não habilitou nem o qi/ce preciso de ajuda.