Jump to content
Murray

Kernel panic com atualização do flash player

Recommended Posts

Isto mesmo que o título diz, nesta atualização do Flash Player meu mac os dá kernel panic imediatamente na hora em que eu uso firefox/safari. Com o Chrome acontece nada. Tive que desinstalá-lo, ai parou. Mas tbm vejo conteúdo flash agora só no Chrome. E eu não consegui tirar uma foto, porque quando isto acontece qualquer janela que esteja ativa fica sobre ele. Meu pc e o resto da config está na assinatura.

AMD Phenom II x4 B60 3.3 - Asus M5A78L-M LX - NVIDIA GTX 650 TI - 4 GB RAM DDR3 - HD 320 GB SATA (SISTEMAS) + HD 400 GB (ARQUIVOS) - MAVERICK 10.9.4 + WINDOWS 8.1 x64.

Link to comment
Share on other sites

Eu não tenho idéia sobre o que isso possa ser, só vejo duas possibilidades, uma má identificação de sua gráfica em relação ao OS X ou algum conflito do flash ref. a aquitetura intel do OS X x seu computador ser AMD, considerando a necessidade de uso de recursos do processador, mas talvês alguém tenha uma outra resposta.

ASUS P6X58D-E/12GB/i7-960 8MB 3.20GHz/NVIDIA GTX 650/WINDOWS 10/YOSEMITE

X87-DELL-16GB-DDR3-1600MHZ/XEON E3-1220v3 8MB/NVIDIA GTX1050/WINDOWS 10/XUBUNTU/OSX-SIERRA

Link to comment
Share on other sites

Tbm acho que possa ser isso. Mas o engraçado que a instalação anterior a esta atualização não tinha problemas.

AMD Phenom II x4 B60 3.3 - Asus M5A78L-M LX - NVIDIA GTX 650 TI - 4 GB RAM DDR3 - HD 320 GB SATA (SISTEMAS) + HD 400 GB (ARQUIVOS) - MAVERICK 10.9.4 + WINDOWS 8.1 x64.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...