Jump to content
T-800

RESOLVIDO Mouse e teclado Leadership PS2

Recommended Posts

Bom dia! Venho aqui para solucionar meu problema durante o processo de configuração do OS X Mavericks 10.9, depois de instalado e reiniciado o mouse e teclado não funcionam pra que eu possa fazer as escolhas do País, ABNT-2 e etc, como eu posso contornar isso? Haa! pra constar, o teclado funciona a tecla ESC, Caps Lock e o ponto( . ) do teclado numérico e o mouse fica com o laser aceso. Desde já agradeço.

Link to comment
Share on other sites

na próxima, experimente um conjunto mouse/teclado sem fio! ( padrão internacional se achar), acho os melhores para usar , fora que, como vende até em hipermercado hoje em dia, estão bem acessíveis.


Tem uns que até imitam os da Apple.

ASUS P6X58D-E/12GB/i7-960 8MB 3.20GHz/NVIDIA GTX 650/WINDOWS 10/YOSEMITE

X87-DELL-16GB-DDR3-1600MHZ/XEON E3-1220v3 8MB/NVIDIA GTX1050/WINDOWS 10/XUBUNTU/OSX-SIERRA

Link to comment
Share on other sites

Irei futuramente comprar um pra games, se poder postar uns modelos que seja compatíveis com Mavericks 10.9.2 e que seja USB fico grato, como estou me inteirando agora no assunto MAC, não sei muito ainda sobre os procedimentos de aceitação do mesmo para PC intel.

Link to comment
Share on other sites

Olá, passei num hiperlink na resposta anterior um exemplo, é só clicar em cima.

ASUS P6X58D-E/12GB/i7-960 8MB 3.20GHz/NVIDIA GTX 650/WINDOWS 10/YOSEMITE

X87-DELL-16GB-DDR3-1600MHZ/XEON E3-1220v3 8MB/NVIDIA GTX1050/WINDOWS 10/XUBUNTU/OSX-SIERRA

Link to comment
Share on other sites

Olá, passei num hiperlink na resposta anterior um exemplo, é só clicar em cima.

 

alguma conclusão sobre esse produto do link se ele funciona o OS X?

Pelo que eu tenho visto o preço é um tanto picante para um produto tão mal acabado!!!

eu tenho esse produto na loja que trabalho e já vi como ele é feio o acabamento e utiliza um adaptador usb wifi 2.4GHZ

Não fiz os teste dele pois como disse o produto é caro pelo mal acabamento e fazer um teste com o mesmo seria preciso compralo!!!



Edit:

Comprovado produto do link funciona perfeitamente no hackintosh!!!

Estou a testar outro produto um Bluetooth motorola antigo que encontrei no serviço e me parece funcionar nativamente, mas não tenho teclado ou mouse que corresponde a esse dispositivo!!!

Ps::

Lembrando que ambos os produtos funcionam em OS X Yosemite nativamente sem a necessidade de nenhuma kext ou injeção de outros meios,

alem de que eles hibernam e despertam apos o sono sem nenhum problema!!!!

Gigabyte:GA-G31m-S2L

Pentium E5200

DDR2-800 x2 2GB

HDs: Sata 500GB, Sata 160GB, Sata 320G

Rede: Realtek - RTL8111

Audio: ALC662

GT210 1GB

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...