Jump to content
brunomarques

Acer 5750G Trvando apos instalação do Chameleon

Recommended Posts

Boa note.

Tenho um acer 5750G e fiz a instalação do Mavericks 10.9.2 via unib34a5t tudo ocorreu bem logo de cara na instalação o trackpad ja funcionava e teclado apos a instalação instalei as kests da wifi, trackpad elantech, audio realtecl alc 269, ethernet bcm557765, USB 3.0 coloquei a DSDT e SSDT (não tinha pasta extra tava usando na pasta do clover - depois de instalar o chimera que criei uma pasta como o nome extra na raiz e coloquei la a DSDT, SSDT e SMBios) que ja usava no ML resumindo tudo fico funcional praticamente 100% se não fosse o fato da nvidia não funcionar no OSX por conta da Optimus,

unica coisa que não tava funfando era o bootloader tava tentando usar o clover mas não consegui parti para o chimera e funciono legal tudo tranquilo até hj que entrei na appstore e recebi a mensagem "sua maquina não pouce ser verificata entre em contato com o suporte" isso depois de uma semana funcionando instalando apps e atualizando o sistema 10.9.1 para 10.9.2 itunes e tal. fui googlear para resolver meu problema e o que achava em todo topico e forum era que era ara preciso ter ativado a opção ethernet boot-in no chamaleon mas eu não tinha ele instalado.

Imstalei o chamaleon e bem não resolveu meu problema fez foi me trazer um outro sistema esta travando congela semŕe que to com algo conectado na usb ou quando removo a antena externa wireless ou se passa 3 musicas no itunes ele tbm gongela tudo isso so apos instalar o chamaleon.

alguem ja passo por isso ou ja vio algo parecido uma ajuda ai por favor


Config HW

Intel core i7 2670QM

mainboard acer 5750G PW0E5

memoria 8Gb 1600

audio realteck alc 269

wireless interno Atheros 9287

Wireless externo USB ralink 2870 (antena parabola de grade)

Ethernet broadcom BMC557765/85

Cardready BMC557761

VGA Intel HD Graphics 3000

VGA 2 NVIDIA GeForce GT540M (desativada na BIOS)

Verção da Bios 1.21 Desbloqueada UEFI, HPET e First EFI devices, tudo Ativados (p-stats e c-status tbm estão ativados)

MountainLion Retail appStore - Acer 5750G, Intel Core i7 2670QM 2.20Ghz, Memoria 8Gb Kingston 1600, Intel HD Graphics 3000 e GeForce GT 540M 1Gb,Cavia Bkack 500Gb e Dual Boot com Linux Fedora 20 X64
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...