thejoaopaulo 0 Posted March 15, 2014 Share Posted March 15, 2014 Eu consegui instalar no meu notebook dell inspirou 3421 core i3 4gb de RAM HD graphics 4000 com as flags -v -f IntelCapriFB=3 GraphicsEnabler=yes, mas só entra com essas flags, e a tela fica cheia de chuviscos igual canal fora do ar, e o teclado demora pra reconhecer, rede e WiFi não funciona TB,alg dica?? Link to post Share on other sites
Allan 5 Posted March 15, 2014 Share Posted March 15, 2014 Leia esse topico: http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=1583 Tem as dicas necessárias. Link to post Share on other sites
SmiliN 0 Posted March 17, 2014 Share Posted March 17, 2014 rede e WiFi não funciona TB,alg dica?? Aí é só olhar o nome de cada uma e ver se tem kext... No meu caso tinha kext de rede (LAN) , porem o wifi era intel e não funcionava, tive que comprar uma nova placa de rede sem fio, optei pela AR5B97, que encontrei por 25 reais no mercado livre. Para descobrir qual o tipo de suas placas e ver se tem suporte procura pelo programa "DPCIManager". Link to post Share on other sites
Recommended Posts