Jump to content
willcanin

DVD iatkos L2 travando na tela de start.

Recommended Posts

olá


baixa o q quiseres iaktos , niresh ... mas pede suporte lá


aqui so terás suporte a nossas imagens..


por isso se queres nossa ajuda.. utilizas nossas imagens e nossos métodos


iaktos


http://iatkos.me


niresh


http://www.niresh12495.com


bom hack

 


rs calme os nervos amigo com maracujina hahahaha :lol:


eu ja entendi seu recado no começo desse tópico quando eu NÃO sabia que o Olarila não dava suporte a distros.

Não precisa repetir, eu não vou usar este fórum pra distros que não seja imagem daqui. Alias, este tópico só estendeu porque tive má sucesso em tentar instalar um hack com uma imagem de suporte do Olarila. Não dei continuidade a distros (iATKOS). :D sou um bom rapaz hehehe 8-) Quando eu disse que talvez iria instalar Niresh foi só um palpite pra teste pro meu hardware, pra tentar ter uma luz do problema da imagem que vcs , que deu erro aqui. Bom não vou fazer isso um chat ;)


Volta la pro meu erro "gudi bai" ... "sigam-me os hackers" hehe

Link to comment
Share on other sites

Só para deixar claro, essa questão de distros é algo relacionado a metodologias de instalação de cada fórum, não é um "ego" ou disputa entre fóruns.


mas sendo razoável, se voce usa uma metodologia de lá, não tem como perguntar aqui, porque ninguém aqui participa do desenvolvimento para Niresh ou Iatkos.


Voce mesmo pode montar um disco de incialização usando um bootloader, que se for chameleon/clover será igual a imagem montada pelo pessoal do Olarila, então se voce montasse uma com os mesmos parâmetros, não haveria porque não ter uma ajuda com duvidas


Distros são feitas para funcionar para "pencas" de maquinas, incluindo AMD em alguns casos , isso pode trazer a ilusão que poderia ser melhor, mas não é porque para isso são feitas alterações que podem comprometer a estabilidade do sistema, ou em casos como tonycrap (multishit) por exemplo que não chega ser uma distro, mas nesse caso em particular envolve particularidades entre desenvolvedores que em alguns casos se sentem lesados por esse fórum utilizar de "coisa alheia" em seus sistemas de boot sem dar os devidos créditos...


A imagem de 10.6.3 com mais senders (137) deve ser normal, acho que já baixei essa.


Alem do Hackboot você pode tentar usar o Empire EFI como disco de boot.

ASUS P6X58D-E/12GB/i7-960 8MB 3.20GHz/NVIDIA GTX 650/WINDOWS 10/YOSEMITE

X87-DELL-16GB-DDR3-1600MHZ/XEON E3-1220v3 8MB/NVIDIA GTX1050/WINDOWS 10/XUBUNTU/OSX-SIERRA

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...