Jump to content
Fernandodagobal

Muitos problemas com o lion

Recommended Posts

Fala galera tudo bem?


Entrei nessa do hackintosh já pra fazer testes pro futuro pc que vou comprar.

A questão é que eu to com muitos problemas.

Não achei em lugar algum soluções para tais.

A questão é a seguinte, meu note acer sempre esteve com problemas de desligar sozinho. Isso por que eu não mandava limpar pois tinha medo de abrir ele e tals mas esses dias abri ele limpei e acabaram os problemas. O pc ficava horas ligado ... Tranquilo (usando o Win 8).

Essa semana fui fazer o hackintosh, incrivelmente tudo começou dando certo no meu note (que é de 2007).

Mas eis o problema principal. Depois que instalei o lion, o pc voltou a desligar sozinho e desliga em questão de 2 minutos ou até menos!!!

Porém antes da inicializacao eu deixei por horas na Bios e não desligou... Durante a instalação também não. Só pode ser problema com o sistema. Acontece que eu não consigo dar o boot no cd do Windows de jeito nenhum, só fica uma tela preta mesmo com todas as configurações feitas.

Tentei re instalar o lion em cima do atual mas não da, após terminar a primeira tela (com o logo da Apple) o pc desliga, mas tbm não e por aquecimento. Notei que antes da inicializacao do lion, sai o ar quente do dissipador mas após não sai mais esse ar... O computador desliga tão rápido que mal consigo instalar os drivers...


Estarei aguardando ajuda obrigado!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...