Walas Teles dos Santos Posted Saturday at 04:54 AM Share Posted Saturday at 04:54 AM Olá! Estou montando uma máquina com o Monterey mas estou com dificuldades para conseguir injetar os gráficos integrados. Testei um Patch gerado pelo Hackintool mas fiquei congelado em uma tela como mostra a imagem 1. Com a Config.plist que se encontra anexo obtive um pouco mais de sucesso, sendo que na primeira situação carregou-se o sistema (LED do HDD piscando) mas a tela ficou preta e não conseguia ver nada. Na Config.plist 2 fico congelado na imagem 2. Configuração do PC: i3 7100 8Gb de RAM Intel HD Graphics 630 Erro Hack.jpeg.zip config1.plist.zip config2.plist.zip Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted Saturday at 01:30 PM Administrators Share Posted Saturday at 01:30 PM Quote <key>PciRoot(0x0)/Pci(0x2,0x0)</key> <dict> <key>#framebuffer-patch-enable</key> <data>AQAAAA==</data> <key>AAPL,ig-platform-id</key> <data>AAASWQ==</data> <key>device-id</key> <data>ElkAAA==</data> <key>framebuffer-unifiedmem</key> <data>AADw/w==</data> </dict> Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Walas Teles dos Santos Posted Saturday at 05:15 PM Author Share Posted Saturday at 05:15 PM Obrigado pela rápida resposta, Mald0n. Fiz as alterações mas estou caindo na situação da tela preta. Aparece o logo da Apple após o Verbões, eu consigo ver um flash da tela de login e logo a tela fica preta como se houvesse uma perda de sinal. O LED indicativo do HDD mostra que o sistema está rodando mas sem imagem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...