krangel Posted February 25 Share Posted February 25 Pessoal , boa noite!! Fiz instalação do MacMonterey em um Macbook air 2014 usando o Opencore 5.5 Estava funcionando tudo muito bem até que eu atualizei o MacMonterey sem atualizar Opencore , depois disso ele reiniciou e ficou preso na maça. Tenho vários dados importantes no Mac que não posso perder, vocês teriam alguma sugestão para resolver. Pensei em instalar o MACOS em um HD externo ou pendrive e buscar os arquivos . É possível ? Desde já agradeço a ajuda.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted February 25 Administrators Share Posted February 25 Faça um usb bootavél com tudo atualizado e faço o boot. Quote -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
krangel Posted March 3 Author Share Posted March 3 On 2/25/2023 at 8:34 PM, MaLd0n said: Faça um usb bootavél com tudo atualizado e faço o boot. Você poderia entrar em contato comigo por whatsapp 27 98131-6073 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...