ralfsniper0102 Posted Tuesday at 07:20 PM Share Posted Tuesday at 07:20 PM Olá pessoal, estou a alguns dias tentando instalar o Monterey na minha maquina: Dell Inc. Dell System XPS L502X Intel® Core™ i7-2670QM CPU @ 2.20GHz × 8 16GB de memoria PLaca de video dedicada desativada fisicamente, então só utilizo o drive intel Bios modificada e habilitada para UEFI Com o Opencore não foi possivel porque ele não dá boot, mas com o Clover NOTEBOOKS CHIPSET SERIES 5, 6, 7, 8, 9 eu consigo entrar no menu do boot e executar, mas toda vez ele dá erro. Alguem sabe oque devo fazer? Captura de tela de 2023-01-24 16-18-53.zip Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted Tuesday at 10:29 PM Administrators Share Posted Tuesday at 10:29 PM está usando uma porta usb2? Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
ralfsniper0102 Posted Wednesday at 03:12 AM Author Share Posted Wednesday at 03:12 AM ele só tem 2 usb 3.0 e 1 eSata que não faço ideia de é 3.0 tbm, mas ja testei nela e da a mesma coisa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ralfsniper0102 Posted Thursday at 01:43 PM Author Share Posted Thursday at 01:43 PM eu ouvi falar que processadores de 4ª geração para baixo tem problemas com o drive grafico da CPU, por isso não é possivel fazer o Hackintosh em um l502x sem a GT 540M que vem nesse modelo. EU desativei fisicamente porque está com problemas no chip Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted Friday at 12:20 PM Administrators Share Posted Friday at 12:20 PM mas esse processador tem a intel hd 3000, é mt ruim , mas funciona até o high sierra Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
ralfsniper0102 Posted yesterday at 02:34 AM Author Share Posted yesterday at 02:34 AM posso até instalar o high sierra, mas o problema é que não estou conseguindo. Quando uso o opencore ele fica com tela preta, quando utilizo o clover ele trava do jeito que mandei a foto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...