PC400 Posted January 8 Share Posted January 8 (edited) Boa tarde a todos! A muito tempo ja me registrei aqui, mas pouco tentei fazer o Hack funcionar em meus PCs. Muito bom saber que o Olarila continua forte, estou disposto a colaborar com doações. Atualmente, tenho um Notebook Asus Strix G512LV com a seguinte configuração: Quote Intel 10870H Nvidia RTX 2060 16GB DDR4 1TB SSD NVME Consigo ter um Dual boot com Windows 11 e o Hackintosh, pois tenho apps que precisam rodar nativamente no Windows. Obrigado por isso, Edited January 8 by PC400 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted January 8 Administrators Share Posted January 8 Bom hardware, mas essa nvidia não vai funcionar no macos, vc vai precisar usar a intelHD 1 hour ago, PC400 said: Muito bom saber que o Olarila continua forte, estou disposto a colaborar com doações. Veja Aqui https://www.olarila.com/topic/7717-important-premium-and-donators-users/ Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
PC400 Posted January 8 Author Share Posted January 8 (edited) Boa tarde! Segui os passos mas ela para num erro: Alguma solução? Meu ssd creio ser Nvme IMG_4548.zip 1 hour ago, MaLd0n said: Bom hardware, mas essa nvidia não vai funcionar no macos, vc vai precisar usar a intelHD Veja Aqui https://www.olarila.com/topic/7717-important-premium-and-donators-users/ Se eu conseguir instalar e ter dual boot, sem dúvida serei premium. Estou em Portugal, a doação segue da mesma forma, ok? Edited January 8 by PC400 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted January 8 Administrators Share Posted January 8 use uma porta usb2 Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
PC400 Posted January 8 Author Share Posted January 8 (edited) 18 minutes ago, MaLd0n said: use uma porta usb2 USB 2.0? No meu notebook tenho apenas portas 3.1 e 3.2 Gen 1. Ssd é NVMe inclusive. Edited January 8 by PC400 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...