Jump to content
🎉 [ IMPORTANT ] Premium and Donators users 🎉 ×

Placa de Rede Wireless para PC Hackintosh


Mac-B

Recommended Posts

  • 3 weeks later...

Aí, tem como fazer uma pci ralink wifi 3090 rolar em 64bits?


Tem como modificar a arquitetura de um .kext i386 para x86_64?


Do 10.3 ao 10.7 ela funfa pois esses sistemas são/tem suporte a 32bits, mas será que tem como fazer funfar no Mavericks, algum path?

HahAhAH

Link to comment
Share on other sites

Desktop. Já comprei uma placa TP-Link modelo TL-WN751ND de 150 Mpbs, mas tive de trocar a kext IO80211Family.Kext pra ser reconhecida.

Funciona perfeitamente. Tenho um USB Wireless da Ralink, funciona perfeito também, mas quando vou desligar o meu Hack Mavericks, ele não desliga corretamente se eu estiver usando o receptor. Quando eu usava o Lion, não tinha esse problema.

Link to comment
Share on other sites

Seu titulo foi "Placa de Rede Wireless para PC Hackintosh", nesse caso o ideal seria "para Laptop" para ter indicações melhores.


Nesse caso voce tem a opção de usar modelos USB de terceiros que usem chipset RTL8191S por exemplo, nesse caso precisa instalar o software que vai baixar do site do fabricante (realtek) compativel com o OS X em questão, onde esse vai fazer a conexão (portanto não vai funcionar via airport) ou, se seu laptop não funcionar com sistema "bios inside", ou seja, sistemas que controlam o chipset wireless para habilitar/desabilitar via BIOS, você também pode trocar a placa por uma outra compatível... por exemplo, AR9280 para modelos de placas menores (half size) ou por exemplo AR9380/ AR5008X para modelos full size. Todas essas são nativas.

ASUS P6X58D-E/12GB/i7-960 8MB 3.20GHz/NVIDIA GTX 650/WINDOWS 10/YOSEMITE

X87-DELL-16GB-DDR3-1600MHZ/XEON E3-1220v3 8MB/NVIDIA GTX1050/WINDOWS 10/XUBUNTU/OSX-SIERRA

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
Seu titulo foi "Placa de Rede Wireless para PC Hackintosh", nesse caso o ideal seria "para Laptop" para ter indicações melhores.


Nesse caso voce tem a opção de usar modelos USB de terceiros que usem chipset RTL8191S por exemplo, nesse caso precisa instalar o software que vai baixar do site do fabricante (realtek) compativel com o OS X em questão, onde esse vai fazer a conexão (portanto não vai funcionar via airport) ou, se seu laptop não funcionar com sistema "bios inside", ou seja, sistemas que controlam o chipset wireless para habilitar/desabilitar via BIOS, você também pode trocar a placa por uma outra compatível... por exemplo, AR9280 para modelos de placas menores (half size) ou por exemplo AR9380/ AR5008X para modelos full size. Todas essas são nativas.

 

você teria alguma recomendação de placas com duas bandas e que fosse possível comprar aqui e não recorrer ao ebay?


Valeuu!

Link to comment
Share on other sites

Ola amigo tenta essa da fkto uso ela nos meus hacks desde k snow leopard o kexts do fabricante funcikna de boa.


Em sao laulo custa 45 reais em média l


Se tiver dificuldades de enckntrar posso postar para voce.


Att,

IMG-20140516-00085.jpg.1a7cf2e26de8bdb80eabaa8cd5a7a349.jpg

Intel Core I5 3330 3.0 GHZ

Asus P8h61-M lx3 r2.0

GT 430 nVidia 1GB

4GB Vengeance DDR3 1600

HD 1TB Seagate Sata

Link to comment
Share on other sites

Ola amigo tenta essa da fkto uso ela nos meus hacks desde k snow leopard o kexts do fabricante funcikna de boa.


Em sao laulo custa 45 reais em média l


Se tiver dificuldades de enckntrar posso postar para voce.


Att,

Não estou conseguindo ver a referencia para dar uma pesquisada. Esta placa é para notebook ou para pc?

Link to comment
Share on other sites


você teria alguma recomendação de placas com duas bandas e que fosse possível comprar aqui e não recorrer ao ebay?


Valeuu!

 


Isso já está respondido no tópico, se for para desktop TL-Wdn4800 , se for para laptop, AR5008X, AR9380 (AR5BXB112) ou AR9280 (AR5BHB92), isso considerando o padrão mini-pci-express mais comum. Observar tambem se a placa é pequena ou grande, as duas ultimas existem em ambos os padrões.


Fora isso, realtek wireless usb, que nesse caso não funciona com airport, porem tem app próprio para conexão. Ja testei o RTL8191SU


http://www.realtek.com.tw/Downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=21&PFid=48&Level=5&Conn=4&DownTypeID=3&GetDown=false&Downloads=true

ASUS P6X58D-E/12GB/i7-960 8MB 3.20GHz/NVIDIA GTX 650/WINDOWS 10/YOSEMITE

X87-DELL-16GB-DDR3-1600MHZ/XEON E3-1220v3 8MB/NVIDIA GTX1050/WINDOWS 10/XUBUNTU/OSX-SIERRA

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.



×
×
  • Create New...