Jump to content

Recommended Posts

ola amigos estou com uma dificuladade enorme para mudar a resoluçao da minha placa.

ja tentei varias coisas q vim em alguns topicos, ja usei o dsdt editor com a pacht da minha placa mae, ja usei o chamileon wizard e nada, ja baixei kext da nvidia e nada, entao gostaria da ajuda de vcs !!!


minha conf,

Ga q35m s2

quad 2 core q6600

6 gb de ram

hd 500

placa de video gtx 650 ddr5 1gb gigabyte

muito obrigado a tds !!!!

Link to comment
Share on other sites

entao, eu tenho uma outra duvida, esse installESD 10.8.5 pode ser instalado direto ou eu tenho q baixar 10.8? eu antes de fazer esses procedimentos eu usei o MyHack mais ele nao subou so ficou na tela do logo, eu depois tentei fazer pelo tutu q tem aqui mais ai nao achei a pasta extra, entao vou ter q criar uma e colocar td o q esta escrito nel correto?, mt obrigado

Link to comment
Share on other sites

olá


não percebo muito bem teus propósitos..


aqui é Olarila.com.. não é myhack, " beast ", iaktos.. nada disso é Olarila.com


so damos suporte a nossas imagens e nossos metodos.. se queres utilizar uma outra imagem .. tás no lugar errado.


por isso usa umas das diversas imagens nossas.. disponiveis no forum..


bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Link to comment
Share on other sites

opa por isso, pedi ajuda a vcs pq esse metodo q usei nao deu certo, qd fix meu primeiro hack eu vim aqui e td deu certo, por isso nao quero mais outros metodos, como eu nao manjo mt peço ajuda de vcs. quero montar esse hack Ml pois ele é mais leve e tal, entao e so criar a pasta extra e jogar Extensions.mkext para a pasta Extra e smbios.plist tb né ? mt obrigado

Link to comment
Share on other sites

ola amigos desculpem denovo, mais ainda estou tendo problemas com minha placa de video gxt 650, eu instalei o ML 10.8 ai fui fazer o updade 10.8.5 mais ele trava na hr q esta instalando entao instalei denovo 10.8 bom esta td funcionando net audio tec, mouse, a unica coisa q é ele noa reconhece a minha placa de video, a resolução funciona ele troca e td certo mais a imagem fica pessima com o cabo hdmi e e qd vou ver a inf do sistema ele vem escrito placa grafica Nvidia D1P1-30 1024mb, se fosse pelo nome nem ligaria mais a imagem e pessia tentei usar um cabo dvi mais a imagem continua pessima pesso a ajuda de vcs mt obrigado

Link to comment
Share on other sites

Isso deve ser algo relacionado com o bootloader que está usando ou a configuração do mesmo.


reveja os passos a serem seguidos pós instalaçao do chameleon ou clover se foi sua opçao.

ASUS P6X58D-E/12GB/i7-960 8MB 3.20GHz/NVIDIA GTX 650/WINDOWS 10/YOSEMITE

X87-DELL-16GB-DDR3-1600MHZ/XEON E3-1220v3 8MB/NVIDIA GTX1050/WINDOWS 10/XUBUNTU/OSX-SIERRA

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...