Jump to content
Guest luisbarrelin

Kext de vídeo integrado para Asrock G31M-VS2

Recommended Posts

Guest luisbarrelin

Instalei o iAtkos L2 Lion 10.7.5, agora só está faltar a kext de vídeo e não consigo achar, o meu iPC está OpenGL inabilitado

já procurei bastante e não encontrar, a kext de vídeo é: Intel GMA 3100 e não ser X3100 como andei encontrando por ai.


Fico grato se alguém me ajudar


Asrock G31M-VS2

4GB RAM KINGSTON 664MHz

Intel Dual Core 2,19GHz


Vídeo Integrado Intel GMA 3100

Link to comment
Share on other sites

Olá


Esta gráfica não tem suporte e também não damos suporte para distros(iAtkos,iPC,XxX....) ou para as ferramentas de tonycrap.


Se quiser uma instalação retail 99% funcional, te recomendo nossa imagem bootável: http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=27&t=3101


Para gráfica uma dedicada soluciona o problema, GT 610/620, 9500 GT entre outras são de baixo custo e trabalham.

Link to comment
Share on other sites

Guest luisbarrelin
Olá


Esta gráfica não tem suporte e também não damos suporte para distros(iAtkos,iPC,XxX....) ou para as ferramentas de tonycrap.


Se quiser uma instalação retail 99% funcional, te recomendo nossa imagem bootável: http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=27&t=3101


Para gráfica uma dedicada soluciona o problema, GT 610/620, 9500 GT entre outras são de baixo custo e trabalham.

 

Sim obrigado, farei isso

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal. seguinte quero perguntar, que não sei aonde perguntava, ai vi esse topic... então, eu fiz um hackintosh em uma placa mãe asrock g41c-gs, e ela tem placa grafica onboard, eu iria por uma gtx 650ti, mas lamentavelmente ela queimou, e esta na garantia, estou querendo saber para provisoriamente ter meus graphics ativado, como faço para instalar o intel gma x4500, já tentei varias coisas, que não deram certo, então se puderem me ajudar, fico extremamente agradecido, OBS: primeira vez que recorro a um forum para resolver algo pessoal. estou extremamente empolgado com o Hackintosh. Very extitin hackintosh

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...