everson7 Posted November 18, 2013 Share Posted November 18, 2013 Boa tarde. Troquei hoje a placa de vídeo do meu hackintosh, ele tinha uma 8400gs e coloquei uma gtx460se que peguei com um amigo meu. O OS X iniciou tranquilo, reconheceu a gtx460se sem precisar fazer nada. O desempenho dela esta normal, porém em alguns casos, o OS X trava (o mouse continua funcionando e quando desligo o computador aparece aquela mensagem falando q foi desligado incorretamente), um dos aplicativos q ela trava é o iMovie. Estou utilizando o chameleon mais novo... Alguém sabe o que pode ser? Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
everson7 Posted November 18, 2013 Author Share Posted November 18, 2013 Quando executo algum vídeo (exemplo) no itunes, o vídeo fica todo verde e tbm trava... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
everson7 Posted November 19, 2013 Author Share Posted November 19, 2013 A kext NVDAGF100Hal, aparece carregada no kext stat. Porem no systeminfo, ela não aparece como kext para a placa de video. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
everson7 Posted November 20, 2013 Author Share Posted November 20, 2013 já tentei algumas coisas e nada... tentei colocar outra versao do NVDAGF100Hal, tentei colocar ATY_Init.kext e nada... nos videos do youtube tbm estão dando problemas, assim... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
everson7 Posted November 20, 2013 Author Share Posted November 20, 2013 Depois de varias tentativas e nada, resolvi mudar o sábios para testar, (usava imac9,1 e passei para macpro3,1) e o resultado foi! Problema resolvido! Posso usar esse smbios Vlw... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted November 20, 2013 Share Posted November 20, 2013 Boa, nunca tinha visto tal problema. Talvez tenha relação com AGPM, já que MacPro3,1 não carrega a kext AppleGraphicsPowerManagement e iMac9,1 carrega. Quote Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...
everson7 Posted November 20, 2013 Author Share Posted November 20, 2013 Vlw, pernacabeluda... Ate tinha tentado colocar o id na AGPM. o dezempenho em imac9,1 e MacPro 3,1 não mudou nada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...