Jump to content
marlonfa

Clover com HD 4K Problemas

Recommended Posts

Bom pessoal, estou com problemas de renderização de vídeo, desta vez ele fica aparecendo umas listras azuis na tela, o Artur PT aqui do fórum falou para tentar usar o clover na época que tinha esse mesmo problema com o ML, que com ele poderia colocar InjectEDID=Yes que poderia resolver este meu problema.


A questão é, sempre usei o Chameleon pois sempre deu certo e achei mais fácil de instalar, só que meu hd está em MBR não tenho UEFI na minha bios, e meu hd eh 4k.


Para instalar o Clover coloquei somente as opções para instalar em boot0ss na MBR e um tema qualquer, após isso deu boot1 error, para resolver isso segui esse tutorial:


http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=8&t=1198


Só que ao invés de usar o arquivo boot1h do chameleon usei o do clover.


O primeiro boot funcionou, só que ao entrar no MAC deu erro na inicialização, não tirei foto do erro pq pensei q daria pra contornar utilizando flags, só que ai depois de reiniciar o note o clover não subiu, ficou na tela somente isso:


boot1: /boot

6


Se faço o processo do tutorial que citei a cima o clover entra, mas depois não entra mais.


Oq poderá ser?


Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...