Jump to content
joaochagas

NetBook LG x140

Recommended Posts

Boa noite a todos.


Tenho um net conforme o modelo acima citado e gostaria de instalar o mac, o Mavericks seria o mais indicado? tenho medo de ficar muito lento.

Já me aventurei com o 10.5 e o 10.6 ambos nao consegui ativar QE\CI, apesar de alguem reportá-lo como funcionando como mostra em anexo.

Se alguem souber das Kexts que nescessita para ele, ja sei que o Wi-fi nao vai funcionar, mas eu posso trocar por uma compativel, se puderem me indicar uma PCI ou USB, agradeço. Esse sistema mais atual tem suporte a processador Atom? ví um tutorial para instalar o 10.5 em um acer aspire one e dá gosto de ver rodar, ficaria muito feliz se conseguisse máxima compatibilidade com o meu.


Sou noob ainda e preciso da ajuda de vocês.


Bem, é isso. Desde já muito grato.


Segue o print.

 

hardware.thumb.jpg.834074e3a8f3c1aefd8e08787b896a6f.jpg

Link to comment
Share on other sites

Olá


Pelo visto teu net já é um pouco incompatível


Recomendo usar SL retail+nawcom modCD ou tenta essa imagem raw pronta pra boot: http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=16&t=2198


Mas terá que mudar o mach_kernel por um kernel_legacy que dá suporte a CPU Atom, pois nenhuma versão de OSX da suporte a esse processador.


Gráfica também não sei se funciona, mas qualquer problema com gráfica na instalação tu pode iniciar com -x pra acionar o safe boot que vem com gráfica VESA.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...