Jump to content
pernacabeluda

OS X Mavericks 10.9 GM

Recommended Posts

Várias formas. Ajustar o SMBIOS para um modelo com suporte ao Mavericks, editar o OSInstall.mpkg e remover essa verificação, ou aplicar o patch MBR, ele também elimina essa restrição.

mt obrigado!

Quando eu inicio o mavericks sem o comando "IntelCapriFB=3" ele fica com a tela preta,eai ligo o noot em um cabo hdmi e o outro monitor fica com a imagem toda embaçada ,alguém sabe o pq acontece isso?

smbios=macbook pro 9,2

placa de vídeo: HD4000+ Radeon hd7650m

Quando eu inicio o mavericks sem o comando "IntelCapriFB=3" ele fica com a tela preta,eai ligo o noot em um cabo hdmi e o outro monitor fica com a imagem toda embaçada ,alguém sabe o pq acontece isso?

smbios=macbook pro 9,2

placa de vídeo: HD4000+ Radeon hd7650m

Você tem usar esta flag no Chameleon sempre, ou fazer um patch na DSDT.

Olá pessoal tinha feito funcionar tudo, até na hora de instalar o CS6, ai quem disse que conseguia fazer funcionar, tentei desinstalar e o desinstalador deixou muita coisa ainda, resolvi fazer tudo de novo e agora não sei onde estou errando ele não boot usando o bootloader e para nessa tela. fico nervoso e acabo ficando meio cego e nao vendo onde estou errando.

Olá pessoal tinha feito funcionar tudo, até na hora de instalar o CS6, ai quem disse que conseguia fazer funcionar, tentei desinstalar e o desinstalador deixou muita coisa ainda, resolvi fazer tudo de novo e agora não sei onde estou errando ele não boot usando o bootloader e para nessa tela. fico nervoso e acabo ficando meio cego e nao vendo onde estou errando.

Aqui o CS6 funfa de boa no Mavereba.

Aqui o CS6 funfa de boa no Mavereba.

Por favor diz passo a passo o que vc fez e onde achou o prog, se possivel o link

Olá pessoal, instalei o mavericks está redondo, mas meu ML está mostrando as KEXTs como pastas o que deve estar acontecendo. Quanto ao CS6 está com erro o Encores aparece uma mensagem, pelo que observei no site da adobe muita gente esta com esse mesmo problema, alguém sabe de alguma solução?

Obrigado

➩ A instalação do CS6 deve ser feita toda offline.

➩ Após instalar toda a suite, você deve remover o amtlib.framework original que está dentro de cada aplicativo e colocar este no lugar dele:

https://skydrive.live.com/redir?resid=F0BB7B1F52D823AF%21158

(Descompacta o amtlib.framework, seleciona-o, recorte-o e cole-o nas pastas de destino)

Exemplo:

você remove o original que esta dentro de Photoshop ( Photoshop.app/Contents/Frameworks/amtlib.framework):

Extraia a amtlib.framework que indiquei no link para dentro de sua pasta de transferências,

Clique com o botão direito do Mouse/Trackpad

Clique na opção copiar

Vai na pasta aplicativos

Entra na pasta Adobe Photoshop

Clica com o botão direito do mouse/trackpad no Photoshop.app

Clica na opção mostrar conteúdo

Abre a pasta contents

Abre a pasta frameworks

Clique em algum espaço dentro da pasta com o botão direito do mouse/trackpad

Clique na opção colar item.

Vai aparecer uma pergunta se você quer substituir o arquivo, clique em substituir.

Agora pode abrir o Photoshop.

Esse processo deve ser feito em todos os aplicativos da Adobe

PS.: 4shared não tem me permitido compartilhar o arquivo acima porque alguém denunciou "pirataria", mas se precisar manda a solicitação para e-mail [email protected] que ré-envio o arquivo. Se deletarem meu e-mail crio outro. Grandes merdas pra quem denunciou "pirataria", perdeu o tempo.

Nilo-hihihi.gif

Aí, atualizei o link.