Jump to content
kikomax

Instalação do Mountain Lion em Ultrabook Dell Inspiron 14z

Recommended Posts

Eu vou desistir kikomax, ontem fiz a instalação do OS X umas 15 vezes pra ver se tinha sucesso e nada, tenho que me focar no trabalho e na faculdade se não levo bomba kkkkk


valeu pela ajuda e atenção cara, mesmo.

 

Poxa mano, não desista, o seu hardware é quase idêntico com o meu, que muda é a gráfica e aqui tem slot para 2 HDDs.

Quando tiver um tempo livre, me avise que te ajudarei. Também estou conciliando o trabalho pra ajeitar este notebook.


Se cuida!


PS: Todas as alterações que eu fizer, postarei aqui. Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

Boa noite,


Instalei o Mavericks via unishit num Dell 3421 ( somente Intel HD 4000) e está rodando relativamente bem, mas não está carregando os kexts Intel. Ele mostra apenas como GPU genérica de 64Mb compartilhados. Instalei aquele patch que vem no multishit, que modifica SNB e Capri mas não teve nenhum efeito. Também tentei colocando os kexts que o kikomax postou nessa thread, mas continua do mesmo jeito.


Será que alguém sabe o que pode ser? Desde já agradeço.

Link to comment
Share on other sites

Olá


Primeiro de tudo. Não damos suporte as ferramentas de tonycrap. Entenda o porquê: http://www.insanelymac.com/forum/topic/275941-very-important-please-read-about-tonycrapx86/


Segundo: Recomendo que refaça sua instalação e faça as coisas da forma que deveriam ser: http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=1713

No verdadeiro estilo OSX86.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde. Não consegui iniciar pelo Clover. Ele inicia o menu do Glover, onde eu vejo as partições UEFI, Install OS X Mavericks e a partição existente no disco. Ao selecionar 'Install OS X Mavericks' ele volta imediatamente para o menu Clover. Ao selecionar a partição do HD com Mavericks já instalado ( pelo unishit), ele inicia o boot e dá KP ( na verdade não esperava que ele iniciasse, mas só queria ver se ele tentava).


Preciso fazer algo mais na partição 'Install OS X Mavericks' além de formatar como Mac OS Extended (Journaled) e copiar o conteudo via Install\ OS\ X\ Mavericks.app/Contents/Resources/createinstallmedia?

Link to comment
Share on other sites

olá


onde tu leu esses passos.. aqui de certeza k não foi.. meu conselho essa tua cabecinha está confusa..


lê o topico da imagem k estás a usar.. se não está aqui.. de certeza k estás no fórum errado..


bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...