Jump to content
kikomax

Instalação do Mountain Lion em Ultrabook Dell Inspiron 14z

Recommended Posts

não, eu li que esse "problema" é do chamaleon, ele não le as partições tipo do windows, o pen drive de instalação funciona perfeitamente, só meus 2 pen drive em FAT32 que não, ele reconhece mais fica " cinza "

Mobo: GA-B75M-D3H - I5 3330 - 8GB RAM 1333Mhz - HD 230GB | HD 500GB - Vídeo: Sapphire R9 280x - OSx 10.11 & Windows 10
Link to comment
Share on other sites

não, eu li que esse "problema" é do chamaleon, ele não le as partições tipo do windows, o pen drive de instalação funciona perfeitamente, só meus 2 pen drive em FAT32 que não, ele reconhece mais fica " cinza "

 

Agora que está tudo funcionado, eu vejo a partição Windows.

Vou comer, algo, já volto. :)

Link to comment
Share on other sites

certo eu estou terminando uns trabalhos da empresa para entregar amanha... nao sei se vai da pra instalar ele hoje, mais se possivel deixa o processo aqui ou no post inicial. De uma coisa é certa, meu pen drive esta sem as kexts de video e so consigo instalar e da boot usando -x, mais que isso eu não consegui.

Mobo: GA-B75M-D3H - I5 3330 - 8GB RAM 1333Mhz - HD 230GB | HD 500GB - Vídeo: Sapphire R9 280x - OSx 10.11 & Windows 10
Link to comment
Share on other sites

certo eu estou terminando uns trabalhos da empresa para entregar amanha... nao sei se vai da pra instalar ele hoje, mais se possivel deixa o processo aqui ou no post inicial. De uma coisa é certa, meu pen drive esta sem as kexts de video e so consigo instalar e da boot usando -x, mais que isso eu não consegui.

 

Vou deixar aqui, me diga uma coisa, chegou a instalar o Chameleon no HD? Deu "boot error"?

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

instalei sim, se não me engano o erro que sempre dava era esse


http://s17.postimg.org/ueacix6wf/IMG_20131001_081105.jpg


( boot com apenas -v )

 

A solução para isto é a AppleACIPIPlatform.kext, sobre o erros do SMC o artur-pt anexou um arquivo. E eu até tinha ele.

Link to comment
Share on other sites

Fiz a USB funcionar em 2.0 sem kexts terceiras.

Fazendo o patch na IOUSBFamily.kext, editando a AppleUSBXHCI.kext, tenho as duas portas funcionando.

Mas não desistir da 3.0!!


IMG_20131002_231819.jpg

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

\o/ vo finalizar minha folha e criar o pdf, amanha cedo faço a instalação novamente, se possivel deixa os passos, obrigado

 

Já estou deixando no post principal :) qualquer coisa, avisa aqui.

Link to comment
Share on other sites

@kikomax


Ja tentou a PXHCD.kext para as USBs 3.0?

 

Ainda não, vou verificar, já estou com sono, se não der para agora, durante o dia farei isto.

Obrigado pela dica Allan Oliveira.

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

Troquei sim, tentei até pelo multbeast a de lá era do 8.1

 

Realmente estranho. Aqui está funcionando normalmente, até o Sleep, Auto Brilho.


Deletou a kernelcache em /System/Library/Caches/com.apple.kexts.caches/Startup?


Está utilizando que app para instalar as Kexts?

Link to comment
Share on other sites

coloquei o seu AppleACPIPlatform.kext novamente e apaguei /System/Library/Caches/com.apple.kexts.caches/Startup e aparentemente esta do mesmo jeito, aquela mesma tela da ultima foto

 

Como está o seu org.chameleon.Boot.plist?

Removeu as kexts da Nvidia?


Captura_de_Tela_2013_10_03_s_12_21_56.png

Link to comment
Share on other sites

Eu vou desistir kikomax, ontem fiz a instalação do OS X umas 15 vezes pra ver se tinha sucesso e nada, tenho que me focar no trabalho e na faculdade se não levo bomba kkkkk


valeu pela ajuda e atenção cara, mesmo.

Mobo: GA-B75M-D3H - I5 3330 - 8GB RAM 1333Mhz - HD 230GB | HD 500GB - Vídeo: Sapphire R9 280x - OSx 10.11 & Windows 10
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...