Jump to content
oldnapalm

Habilitar nVidia

Recommended Posts

Pelo que eu entendo você não precisa adicionar o device IGPU, o _DSM vai direto em PEGP. Também precisa ajustar o tamanho do buffer do device_type modificado (ou deixar em branco que ele ajusta).


As novas propriedades acredito que não tenha lugar exato para adicionar (no anexo eu adicionei após o último @0). Veja que apenas esta que eu citei de exemplo não deve resolver. No outro tópico que você postou, eu indiquei um link com mais detalhes sobre o assunto do backlight

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=28&p=41555#p41555

 

Perna, eu estou tentando ativar minha GTX970 e verifiquei que a DSDT do link que postou no Device (PEGP) não tem nem Device (IGPU) e Device(GFX0). Como faço para ativar minha Nvidia usando DSDT, pois já tenho tudo configurado: WebDriver instalado e conf.list com:


Arguments

kext-dev-mode=1 nvda_drv=1

........

Inject


NVidia



Se puder dá uma olhada na minha DSDT, agradeço, pois já não sei o que fazer.

dsdt.aml.zip

10.8.5 | 10.9.5 : GA-X79-UP5 | Intel LGA 2011 | Core i7 3820 | GTX660 TI | ALC898

10.10.3 : GA-Z97X-UDH5 BK| Intel LGA 1150 | Core i7 4790K | GTX970 | ALC1150 | TP-Link TL-WDN4800 | USB Bluetooth Comtac

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...