Jump to content
Joxboy

[AJUDA] Não consigo instalar o iATKOS_ML2 - 10.8.2

Recommended Posts

Por favor, alguém me ajuda: eu usava hackintosh iATKOS - Mac OS X 10.6.8, há um bom tempo (10 meses +/-), e vi que o processador estava "Intel Core 2 Solo" sendo que o meu é o Core 2 Duo... Baixei o Chameleon Wizard, e selecionei o iMac 10,1, se não me engano foi esse. Quando reiniciei o computador, não saía da tela da maçã, sempre carregando. Resolvi instalar o Mac OS X 10.8, então baixei o iATKOS_ML2 com o Mac OS X 10.8, coloquei numa partição usando o TransMac. Quando liguei apertando F8, selecionei a partição e dei enter, aparece uma tela de erro assim que aparece a tela da maçã, parece que ocorre no mesmo tempo de tão rápido, e a tela vai ficando em vários tons de cinza um em cima do outro...


Por favor, alguém pode me ajudar a resolver esse erro?

Link to comment
Share on other sites

E aí Joxboy.


Cara, conselho de quem já usou todas as distros, faça a instalação limpa, zerada pelos metodos que o pessoal indica aqui, não tem método melhor de ter um computador estável e mais próximo de um mac real do que fazendo assim.


Mesmo que nao seja pelos métodos daqui é melhor você usar métodos alternativos como multishit do que instalar distros.


boa sorte.

ASUS P6X58D-E/12GB/i7-960 8MB 3.20GHz/NVIDIA GTX 650/WINDOWS 10/YOSEMITE

X87-DELL-16GB-DDR3-1600MHZ/XEON E3-1220v3 8MB/NVIDIA GTX1050/WINDOWS 10/XUBUNTU/OSX-SIERRA

Link to comment
Share on other sites

Acho que se o cara ler o tutorial lá de como fazer o boot e não entender, se ele tentar da outra forma e funcionar, ótimo, melhor do que ele desistir. É meio que um caminho natural de todo mundo começar dessa forma...é o meu caso como de muitos. Conforme você aprende você acaba mudando durante a vivencia com o sistema.


A opção de não dar suporte ao multishit ou distros acho justa, afinal eles tem o suporte próprio ao sistema deles.

ASUS P6X58D-E/12GB/i7-960 8MB 3.20GHz/NVIDIA GTX 650/WINDOWS 10/YOSEMITE

X87-DELL-16GB-DDR3-1600MHZ/XEON E3-1220v3 8MB/NVIDIA GTX1050/WINDOWS 10/XUBUNTU/OSX-SIERRA

Link to comment
Share on other sites

olá


qualquer método é bom se atingires o objectivo para o qual usaste o método..


o que está aqui em questão é o seguinte..


não tem jeito usares um método de outro forum .. seja ele qual fôr e depois postares aqui para te ajudarem a resolver problemas trazidos por métodos que não usamos..


quando nosso forum tem toda a info e ferramentas para fazer 1 hack funcional a 100 %..


isso que está mal...


como reporta o titulo deste post.. " Não consigo Instalar Iaktos ML 2 "


no meu browser o k diz é que aqui é " Olarila " não iaktos .. rsrsrrs.. até tem imagem de 10.8.4 ... 10.8.5 para quê instalar 10.8.2 ?


e tem ainda outro pormenor não somos utilizadores de IAKTOS.


bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...