junior_desampa Posted September 6, 2013 Share Posted September 6, 2013 Boa Tarde Pessoal, Após o update do DP1 para o DP4/5/6/7 meu vídeo parou de funcionar... Ele até aparece o mouse e em seguida some... minha Placa é a GT 630 2GB... Funciona nativa até o DP3... VGA/DVI/HDMI Alguma Solução??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur-pt Posted September 6, 2013 Share Posted September 6, 2013 olá já tentastes as diversas portas ? bom hack Quote PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000 My OS X Files Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mirone Posted September 6, 2013 Share Posted September 6, 2013 Qual o Bootloader esta usando e qual seu metodo de Ativação da grafica? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
junior_desampa Posted September 6, 2013 Author Share Posted September 6, 2013 Tentei em todas as portas, mesmo erro.... Uso Chamaleon 2.2 SVN r2258 GraphicsEnabler=Yes... Se desabilito o GraphicsEnabler, mesmo no dp1/2/3 não sobe vídeo.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
junior_desampa Posted September 7, 2013 Author Share Posted September 7, 2013 Complementando.... Instalei o Cuda, e continua a mesma Coisa... No ML 1.8.4 Esta tudo perfeito.... GraphicsEnabler=Yes... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PimentelX86 Posted September 7, 2013 Share Posted September 7, 2013 Olá Não é necessário instalar nada. As kext de tua gráfica já estão inclusas. Adiciona teu DevID e VendID na info.plist da kext NVDAGF100Hal Segue o guia: http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=40 Se não der conta anexa tua kext que eu edito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
junior_desampa Posted September 7, 2013 Author Share Posted September 7, 2013 Não consegui encontrar onde inserir o DEV ID, não localizei as strings... Segue a KEXT.... Obrigado Brother KEXTS.zip Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
volram Posted September 8, 2013 Share Posted September 8, 2013 O problema está no combo update. Você precisa fazer as atualizações uma a uma (DP2, DP3, DP4,DP5,DP6,DP7) via AppStore. Eu tinha o mesmo problema e esse procedimento resolveu o meu problema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PimentelX86 Posted September 8, 2013 Share Posted September 8, 2013 Olá Acho que o volram disse não procede, mas tenta. Vou editar e postar assim mesmo, talvez tu precise. Até mais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted September 9, 2013 Share Posted September 9, 2013 Eu não tive esse problema, mas já li vários relatos de que a sugestão do volram é válida, até já tinha sugerido o mesmo aqui http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=30&t=3682&p=30699#p30569 Quote Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...
PimentelX86 Posted September 9, 2013 Share Posted September 9, 2013 Olá Aqui está a kext editada: NVDAGF100Hal.kext.zip Se não funcionar tenta essa outra: http://www.insanelymac.com/forum/files/file/116-kext-for-nvidia-gt-610/ Instala com o Kext Wizard e não esqueça de atualizar o cache. Minha net não queria fazer upload por isso não anexei antes, mas ta ai. Te mais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
junior_desampa Posted September 12, 2013 Author Share Posted September 12, 2013 Brother, Nada...tentei os tópicos, sua kext e a secundaria... mais não rola... :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PimentelX86 Posted September 12, 2013 Share Posted September 12, 2013 Olá Tenta seguir então com o volram disse, instala DP1 depois DP2.... Essa kext gráfica também estava um pouco diferente... mas é isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
junior_desampa Posted September 18, 2013 Author Share Posted September 18, 2013 Instalei do zero.. DP1/DP2/DP3...... Chegou na DP4 em diante nada mais de vídeo.... Ele aparece o Mouse, e em seguida fica preta a tela, ai da só p ver os comandos.. tipo se aperto enter, espaço, etc.... Pesquisei, pesquisei, pesquisei, e não achei nada... Achei um tópico no insanely, mais ninguém conseguiu resolver.. Lembrando q no ML ta blz.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mirone Posted September 18, 2013 Share Posted September 18, 2013 qual sua placa de video? usa HDMI? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PimentelX86 Posted September 18, 2013 Share Posted September 18, 2013 Olá Meu conselho é que permaneça usando o DP4 e espere a versão final sair. Muita coisa é corrigida na versão final. Até as kext de vídeo da DP é diferente das que vem na versão final. Mas é tu quem escolhe se quer esperar ou continuar tentando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
junior_desampa Posted September 18, 2013 Author Share Posted September 18, 2013 Mirone meu Borther... Faz tempo hein.... Tem HDMI sim.. HDMI/DVI/VGA.... Os três da o mesmo erro.... Uso GraphicsEnabler=Yes só uso a Fakesmc, Sem KernelCache, -f -x ou normal... nada funciona.. só fica legal até a DP3... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
junior_desampa Posted September 18, 2013 Author Share Posted September 18, 2013 Olá Meu conselho é que permaneça usando o DP4 e espere a versão final sair. Muita coisa é corrigida na versão final. Até as kext de vídeo da DP é diferente das que vem na versão final. Mas é tu quem escolhe se quer esperar ou continuar tentando. Valeu Pixel...... Provavelmente vou esperar.. ja esta perto..... Vou deixar com o ML... Abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
junior_desampa Posted October 8, 2013 Author Share Posted October 8, 2013 Problema resolvido na versão GM... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...