Jump to content
madeira31

Aumentar a quantidade de memória de vídeo no OS X.

Recommended Posts

Olá a todos,


Tenho um Hackintosh rodando com perfeição em minha máquina, mas minha dívida é que olhando a quantidade de memória dos gráficos de video, só está marcado 512 Mb e gostaria de saber se existe alguma configuração para aumentar essa quantidade de memória para o mesmo?


Minhas configurações:


Gigabyte B75M - D3H

Core i5 3570 K

Intel graphics HD 4000

8 Gb DDR 3 Kingston

OS X Mountain Lion


Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Olá


Essa quandidade de memoria de video no windows marca quanto?


Se for a mesma (512mb) você só poderá alterar isso nas configurações da BIOS e se for possivel aumentar para mais.

ASUS P6X58D-E/12GB/i7-960 8MB 3.20GHz/NVIDIA GTX 650/WINDOWS 10/YOSEMITE

X87-DELL-16GB-DDR3-1600MHZ/XEON E3-1220v3 8MB/NVIDIA GTX1050/WINDOWS 10/XUBUNTU/OSX-SIERRA

Link to comment
Share on other sites

Se estamos falando de uma placa mãe com video onboard, a memória de video, se for compartilhada com a memória RAM pode sim ser aumentada, porem isso vai retirar memória para uso do sistema.


Numa hipotese de ser possivel compartilhar até 2gb por exemplo, sua memória de 8gb passaria a 6gb e o vídeo passaria para 2gb...mas isso só é possível fazer se a bios der suporte para isso.

ASUS P6X58D-E/12GB/i7-960 8MB 3.20GHz/NVIDIA GTX 650/WINDOWS 10/YOSEMITE

X87-DELL-16GB-DDR3-1600MHZ/XEON E3-1220v3 8MB/NVIDIA GTX1050/WINDOWS 10/XUBUNTU/OSX-SIERRA

Link to comment
Share on other sites

olá


problema é k o video está no cpu..


k tem várias tarefas para realizar.. quanto mais ram tiver o video.. + trabalho terá o cpu.. o video n tem cpu dedicado..


dai ter limites impostos


não nos podemos esquecer que as intel hd são gráficas pobres em performance.. dai geralmente estarem associadas com outra gráfica, k infelizmente até agora não trabalha em mac os x


bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...